Publicidade
Curso
AEFW e Sebrae ofertam palestras de capacitação empresarial
Trilha Estratégica 2021 ocorrerá em agosto, com três encontros on-line
Por: Daiane Pereira
Publicado em: sexta, 23 de julho de 2021 às 11:44h
Atualizado em: sexta, 23 de julho de 2021 às 11:49h

A Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), em parceria com o Sebrae e a Allcon Consultoria de Resultados, promoverá palestras on-line no mês de agosto para os empresários locais. O evento foi denominado como “Trilha Estratégica 2021” e poderá ser adquirido pelas empresas interessadas. Os principais temas dos encontros remotos serão inovação, atendimento e vendas, que serão apresentados por profissionais renomados na área.

Publicidade

Inscrições
O investimento para o pacote, que inclui três palestras on-line com participação ilimitada, custa R$ 300 para associados da AEFW e R$ 350 para empresas não associadas. Para garantir as vagas, os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (55) 3744.4244, WhatsApp (55) 9.9991-0884 ou e-mail: [email protected].

A programação e os palestrantes
Confira a grade completa da programação dos cursos e os profissionais que irão fazer a mentoria dos encontros on-line:

12 de agosto, às 19 horas – Inovação 4.0: o mundo digital nos negócios
Palestrante: Aline Roque, consultora sênior

Aline é consultora nas áreas de marketing e design com foco em inovação, transformação digital e estratégias para negócios digitais. É formada em Administração de Empresas, Marketing e possui mestrado em Design Estratégico (Unisinos). Atualmente, é sócia da Telos Design para Inovação, consultora pela Allcon Consultoria e integra o time do Grupo Alura como instrutora e coordenadora de ensino nas áreas de marketing digital e produtos digitais.

19 de agosto, às 19 horas – Venda Power: a excelência na execução de mercador
Palestrante: Clóvis Lumertz, consultor sênior

Clóvis é administrador de empresas com pós-graduação em Marketing e Especialização em Estratégia & Marketing do Varejo (ESPM). Professor dos cursos de graduação e extensão universitária (MBA) em Administração de Empresas, Administração de Vendas e Marketing de diversas instituições de ensino superior, além de atuar há mais de 30 anos em consultoria empresarial. Também, é CEO& founder da Allcon Consultoria de Resultados, uma das mais reconhecidas empresas de consultoria, atuando em diferentes projetos no Brasil e exterior. Proferiu palestras e seminários, além de programas de desenvolvimento gerencial in company para mais de mil organizações, contemplando mais de 50 mil executivos. Participou como conselheiro em conselhos consultivos e de administra e é membro associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

23 de agosto, às 19 horas – Clientes encantados: A cultura centrada em serviços
Palestrante: Pascale Terra, consultora sênior

Pascale é publicitária (Universidade Federal de Brasília – UNB), com MBA em Gestão da Experiência do Cliente (Espm-SP), pós-graduação em Marketing (Espm-RS) e mestrado em Literatura (Ufsc). Realizou cursos de extensão em Marketing de Relacionamento (Cásper Líbero – SP), Marketing de Negócios (Key Plan College – UK), Gestão de Qualidade Total (Sebrae-RS), Workshop do Disney Institute: “Atendimento de Excelência” e “Aplicando na Prática o Jeito Disney de Atender”, Negociação Estratégica (ESPM 2020) e participação em edições do Costumer Experience Summit. Atuou como Gerente de Marketing na Credeal e Prefeitura de Gramado, tendo passagem pelo Congresso Nacional como Assessora Parlamentar e de Comunicação do Ministério da Administração. Pascale também atua como professora universitária do curso de pós-graduação em Marketing Estratégico da Unisul (Florianópolis-SC) e como consultora da Allcon desde 2006, ministrando cursos, palestras, jogos corporativos, desenvolvimento de modelos de atendimento, dentre outras atividades.

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU