Publicidade
A cereja do bolo
Internacional anuncia a sua grande contratação da temporada
O atacante Rafael Borré assinou com o clube gaúcho até dezembro de 2028
Por: Luís Claudio Klafke
Publicado em: quinta, 18 de janeiro de 2024 às 09:39h
Atualizado em: quinta, 18 de janeiro de 2024 às 09:42h

O Internacional anunciou a contratação do atacante Rafael Santos Borré, 28 anos, na manhã desta quarta-feira, 17. O jogador colombiano fechou um contrato com a equipe colorada até dezembro de 2028. No entanto, a data da sua chegada ainda não foi anunciada, pois apesar da confirmação da compra do atleta junto ao Eintracht Frankfurt, os gaúchos ainda não conseguiram a liberação do Werder Bremen, clube onde o atleta está atuando por empréstimo.
Após longa negociação, Inter e Eintracht Frankfurt chegaram a um acordo para negociação do atleta. Na transação, ficou estipulada a compra de 80% dos direitos econômicos do atacante pela equipe colorada, mas os valores não foram divulgados oficialmente. O clube gaúcho informou através de nota oficial que a transferência do jogador ocorrerá até 10 de julho, data-limite “após o cumprimento de procedimentos prévios”. Por enquanto, Borré segue atuando por empréstimo em Bremen.
Borré é tido como a grande contratação da equipe do Internacional em 2024 e chega para reforçar o setor ofensivo da equipe, que já conta com Enner Valencia, Lucas Alário e Luiz Adriano. 
O colombiano revelado pelo Deportivo Cali, possui conquistas por onde passou, mas os títulos de maior destaque na sua carreira são a Conmebol Libertadores da América pelo River Plate e a Liga Europa pelo Eintracht Frankfurt. Além dessas equipes, o atacante atuou por Atlético de Madrid (Espanha), Villareal (Espanha) e Werder Bremen (Alemanha)
 

Publicidade
Fonte: Jornal o Alto Uruguai
Vitrine do AU