Publicidade
Futsal
Preparador físico Pedro Francke permanece no Guarani
Clube frederiquense fez o anúncio nesta terça-feira, 9, em suas redes sociais
Por: Susi Cristo
Publicado em: terça, 09 de janeiro de 2024 às 14:41h
Atualizado em: terça, 09 de janeiro de 2024 às 14:44h

Além do novo técnico Raphael Pereira de Melo, que foi apresentado na segunda-feira, 8, para os torcedores, o Guarani Futsal, de Frederico Westphalen, anunciou em suas redes sociais, nesta terça-feira, 9, que o Verdão fecha com mais um profissional, que fez um grande trabalho nas últimas temporadas. O clube apostará na manutenção do preparador físico Pedro Evandro Francke, que vai para o seu terceiro ano clube frederiquense.
O profissional é graduado em Educação Física, pela Unisinos e tem pós-graduação em treinamento no Futebol e Futsal pela PUCRS. Dentro do esporte, está há 20 anos conquistando títulos e façanhas por onde passa. “A expectativa é fazer um grande ano, buscar novos títulos e buscar os lugares mais altos nas competições que iremos disputar, sempre como muita dedicação e trabalho”, disse o preparador.
 

Publicidade

Ficha técnica 
Pedro Evandro Francke atuou no Sapucaiense, Novo Hamburgo, Aimoré, Cruzeiro, Juventude, Santo Ângelo, Nacional (AM), AE Pedro Leopoldo (MG), Lajeadense, União Frederiquense, Al Riyadh da Arábia Saudita ????????, Glória, Hercílio Luz (SC), União (MT) e Passo Fundo.
Títulos 
- Campeão da Copa Coredes (sub21- 2004), vice-campeão da Taça Estado do Amazonas (2011) 1º turno, campeão do 2º turno da Taça Cidade de Manaus (2011), vice-campeão Amazonense da Primeira Divisão (2011), campeão do 2º turno da Copa Serrana (2013), vice-campeão da Copa Serrana (2013), acesso da Primeira Divisão (2014) com o União Frederiquense, campeão Regional Liga Árabe de Futebol (2015), campeão Taça Farroupilha – Médio Alto Uruguai (2022) e campeão Supertaça Farroupilha (2023). 
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU