Publicidade
Oportunidade
Organização da Expofred retoma comercialização de estandes
Estimativa da comissão organizadora da feira é que haverá cerca de 400 expositores durante os seis dias do evento
Por: João Victor Gobbi Cassol
Publicado em: quinta, 22 de julho de 2021 às 12:02h
Atualizado em: quinta, 22 de julho de 2021 às 13:57h

Estão disponíveis a partir desta quinta-feira, 22, os últimos estandes para empresários e demais interessados que quiserem expor seus produtos e ações na Expofred 2022. A reabertura da comercialização dos espaços para os feirantes foi retomada após anúncio feito pela comissão central do evento, feito na quarta-feira, 21. 

Segundo o departamento comercial, responsável pela organização e venda dos estandes, restam poucos espaços disponíveis, já que a maioria foi vendido ainda antes da pandemia. A estimativas dos organizadores é que a Expofred 2022 tenha 400 expositores, que ocuparão mais de 450 estandes, com uma grande variedade de produtos e serviços, de empresas locais e regionais.

As empresas associadas da Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen possuem um valor especial na negociação dos espaços. Para contratar o espaço é necessário contatar o departamento comercial da Expofred, pelo e-mail [email protected] ou telefone (55) 3744.1148.

A feira ocorrerá entre os dias 19 e 24 de abril do próximo ano, totalizando seis dias de evento, que é dedicado para negócios, entretenimento, conhecimento e diversão.

Publicidade
Fonte: O Alto Uruguai/AEFW
Vitrine do AU