Publicidade
Cooperativismo
Cresol Raiz comemora quatro anos de atuação em Alpestre
Cooperados participaram de um coquetel, na quarta-feira, 13
Por: Susi Cristo
Publicado em: quinta, 14 de dezembro de 2023 às 16:51h
Atualizado em: quinta, 14 de dezembro de 2023 às 16:57h

A Agência de Relacionamento da Cresol Raiz, em Alpestre, comemorou com seus associados, na quarta-feira, 13, os seus quatro anos de atuação no município. Também estiveram presentes no coquetel de comemoração os representantes da direção da Cresol Raiz, autoridades municipais, colaboradores e cooperados. 
De acordo com o gerente da agência da Cresol de Alpestre, João Victor Zankoski, celebrar quatro anos de compromisso, dedicação e realização de sonhos no município é motivo de orgulho para todos. “Desde o nosso início, temos tido a honra de fazer parte da jornada e história de inúmeros associados que acreditaram em nosso trabalho, contribuindo para a realização de seus sonhos, metas financeiras e melhoria na qualidade de suas vidas”, ressalta o gerente. 
Sobre o propósito da Cresol, Zankoski diz que estão alicerçados na realização de sonhos e na confiança recebida da comuidade. “Esses quatro anos representam não apenas uma trajetória de crescimento, mas também um testemunho de apoio e confiança que recebemos da comunidade de Alpestre”, complementa. 

Publicidade

Cresol Raiz
Atualmente, a Cresol Raiz conta com mais de 21 mil cooperados engajados para o crescimento da cooperativa. Resultado de 15 anos de atuação, com o objetivo de levar o cooperativismo para mais comunidades e promover, por meio dele, o crescimento. 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU