Publicidade
Empresas
Mina Beer: segunda edição do “Rock na Caverna” acontece neste sábado
Por: Cíntia Henker
Publicado em: segunda, 19 de julho de 2021 às 12:37h

A microcervejaria Mina Beer, de Ametista do Sul, promove a segunda edição do “Rock na Caverna”, no sábado, 24, às 18h30min. O evento, que acontece em alusão ao mês mundial do estilo musical, será animado pelo cantor Jardelão Castro. 
Além dos clássicos, nacionais e gaúchos, a noite será marcada pelo lançamento da nova cerveja, a Belgian Tripel, que conta com coloração atraente, aroma e sabor com toques cítricos, florais e frutados. 
– É um estilo diferente com toques que harmonizam muito bem com o inverno e completa a nossa linha de cervejas artesanais. A Belgian Tripel, sem dúvidas, é muito especial, desde a sua fabricação até a nova embalagem – explica o mestre cervejeiro, Enéderson Rossetto. 
A primeira edição do evento aconteceu em 2019 e, conforme conta o sócio-proprietário Erlon Lissak, existe uma ligação especial entre cervejas, o rock e o ambiente, que resultará em um momento marcante para os fãs do estilo musical. 
Para que não exceda o número máximo de pessoas no local e seguir os protocolos sanitários, é necessário fazer as reservas de mesa antecipadamente. 
Mais informações podem ser obtidas pelas redes sociais da microcervejaria.
 

Publicidade
Fonte: Mina Beer
Vitrine do AU