Publicidade
Decepção
Inter empata sem gols contra o Fluminense
Colorado vê o sonho da vaga na Libertadores ficar mais difícil
Por: Witor Silva
Publicado em: quinta, 09 de novembro de 2023 às 09:25h
Atualizado em: quinta, 09 de novembro de 2023 às 09:26h

Enfrentando o Fluminense, atual campeão da Copa Libertadores da América, o Internacional empatou pelo placar de 0 a 0, na noite desta quarta-feira, 8, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida foi válida pela 33ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, a equipe colorada ficou na 11ª posição, com 43 pontos, 10 pontos atrás do primeiro time na zona de classificação para a próxima Libertadores da América, o Atlético Mineiro, que joga fora de casa contra o Corinthians. O Colorado tem um cenário difícil para ir para a próxima Libertadores, precisando tirar uma diferença de até 13 pontos, com 15 em disputa. O Inter ainda pode ser ultrapassado pelo Cuiabá, que joga contra o Bahia nesta quinta-feira, 9.

Publicidade

Como foi o jogo
O Fluminense enfrentou o Internacional após ganhar o título da Libertadores no último sábado, 4, e veio com time misto para Porto Alegre, colocando o favoritismo para o lado colorado, que acabou não aproveitando a falta de peças do time adversário e pouco perigo levou à meta dos cariocas. Apesar dos desfalques, o Fluminense apresentou grande volume de posse de bola, terminando a partida com a bola dominada 60% do tempo. 
Tendo menos posse de bola, a equipe colorada investiu nos contra-ataques para balançar as redes e até apresentou um grande número de finalizações, 20 no total, destas, 5 foram a gol. Apesar disso, a maioria foi de fora da área e somente cinco delas foram a gol e não levaram perigo na goleira defendida por Fábio.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU