Publicidade
FW
Jogos Rurais são adiados devido a eventos paralelos
Tradicional programação organizada pela Emater ganha nova data
Por: Leonardo Toniazzo
Publicado em: sexta, 03 de novembro de 2023 às 11:15h

Os Jogos Rurais que estavam previstos para acontecer neste domingo, 5, no bairro São Cristóvão, em Frederico Westphalen, foram adiados para março de 2024. Em uma reunião realizada na última terça-feira, 31 de outubro, a Emater/RS-Ascar, junto a representantes das comunidades frederiquenses, alinharam uma nova data e ajuste nas modalidades das competições.
A previsão é de que os Jogos Rurais aconteçam no dia 17 de março de 2024, com local ainda não definido, mas com a possibilidade de manter-se no bairro São Cristóvão. Ainda, na reunião, a ideia sobre a data é de fidelizar o acontecimento do evento todos os anos neste mesmo período.
Além das alterações nas datas, foi realizado ajustes nas modalidades de disputa, buscando tornar as competições mais atrativas e balanceadas para todas as idades, além de ser atribuído modalidades que incluem também crianças. O objetivo é de que esta geração que está crescendo, continue com as participações e tradição que o evento transparece.
Além disso, para as empresas que desejam contribuir e patrocinar o evento, a Emater/RS-Ascar está disponibilizando planos de patrocínio ouro, prata e bronze. Para saber mais, entre em contato pelo telefone (55) 3744-2835.
 

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Vitrine do AU