Publicidade
Evento
Administração de Caiçara realiza ações em alusão ao Outubro Rosa
No local, foram distribuídos cupons para as primeiras 100 mulheres que compareceram ao evento, os quais deram direito a uma sombrinha personalizada
Por: Thaane Otero
Publicado em: sexta, 27 de outubro de 2023 às 09:28h
Atualizado em: sexta, 27 de outubro de 2023 às 09:32h

A tradicional Feira da Agricultura Familiar e Artesanato de Caiçara aconteceu no último sábado, 21, e contou com a Tenda do Outubro Rosa, com uma programação especial em alusão ao mês. No local, foram distribuídos cupons para as primeiras 100 mulheres que compareceram ao evento, os quais deram direito a uma sombrinha personalizada.
A programação seguiu com a caminhada de conscientização à campanha do Outubro Rosa ao redor da Praça Graulino Vernier, que sediou a feira. O momento também contou com uma aula de zumba promovida pela academia Performance. A ação foi organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, por meio da secretária Lizete Piton Ceolin, com apoio da Emater/RS-Ascar, Sicredi Conexão, Câmara de Vereadores e da Associação Comercial e Industrial de Caiçara.
As ações em alusão à campanha de Outubro Rosa em Caiçara também contaram com a palestra sobre “Autoestima, autocuidado e autorresponsabilidade”, ministrada pela psicóloga Angela Grassi Barbieri e pela nutricionista Fábia Benetti. O momento foi realizado na quinta-feira, 26, e aberto para todas as mulheres caiçarenses, com organização da Secretaria de Saúde, por meio da secretária Marliza Bonatti, e da Rede Bem Cuidar.

Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fotos
Vitrine do AU