Publicidade
Infraestrutura urbana
Projeto de melhoria de sinalização de ruas tem continuidade em Palmitinho
Trabalho foi iniciado em meados de novembro de 2020 e agora foi retomado para atender outras vias que necessitavam da manutenção
Por: Gustavo Menegusso
Publicado em: sexta, 16 de abril de 2021 às 15:22h
Atualizado em: sexta, 16 de abril de 2021 às 15:25h

Buscando melhor organizar o fluxo de veículos e pedestres, garantindo a segurança da população, a Administração de Palmitinho deu continuidade, na última semana, ao projeto de Manutenção da Sinalização Viária, em ruas da cidade, bairros e vilas do município.

Publicidade

O trabalho foi iniciado em meados de novembro de 2020 e agora foi retomado para atender outras ruas que necessitavam da manutenção. Além da sinalização viária, com pintura e marcação de faixas de segurança, também ocorre a implantação de tachões refletivos. “Essa é uma das muitas ações realizadas, somando-se ao amplo trabalho de melhoria asfáltica, os investimentos na iluminação pública e a limpeza das ruas e praças da cidade, trabalhos que foram realizados pela administração nos últimos meses”, comenta o secretário de Obras e Viação, Cleber Balestrin.

Para a viabilização do trabalho, o Poder Executivo está investindo aproximadamente R$ 84 mil. O trabalho deve ser concluído nesta semana.

Fonte: Prefeitura de Palmitinho
Vitrine do AU