Feriado em FW será marcado por celebrações em honra de Santo Antônio
Serão distribuídos cerca de 40 mil pãezinhos nas missas desta quinta-feira, 13
A tradicional Festa de Santo Antônio, padroeiro do município de Frederico Westphalen e também da Paróquia da Catedral, começou há uma semana e será encerrada nesta quinta-feira, 13, feriado municipal, contando com uma vasta programação destinada à comunidade.
As atividades desta quinta-feira, 13, também preveem um sobrevoo sobre a cidade, levando a imagem de Santo Antônio e abençoando FW, ocasião em que pétalas de rosas serão lançadas. Esse momento deve acontecer logo após a missa das 09h30, segundo a paróquia. Além disso, a administração da igreja também informou que serão distribuídos cerca de 40 mil pãezinhos na catedral durante as missas que compõem a programação do dia 13.
Programação desta quinta-feira
Solenidade de Santo Antônio, com missa às 6h15min. Venda de mondongos às 7 horas; seguida de carreata com Santo Antônio, com motos, bicicletas e carros antigos. Missa às 9h30min, seguida de almoço no salão paroquial; missa às 16h30min.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai