De olho nas melhores tendências do mercado
Empresa oferece ampla variedade de produto e fornecedores, atendendo ao varejo com preço de atacado, do alicerce ao acabamento
Engana-se quem pensa que o segmento de materiais de construção não segue tendências. Assim como na arquitetura ou decoração, sempre há novidades que irão garantir o melhor resultado para a sua obra. O Atakdão da Construção completa, em 2023, três anos de funcionamento em Frederico Westphalen, oferecendo produtos de qualidade e atendendo o varejo com preço de atacado para o município e região.
Materiais sustentáveis e tecnologia
Entre as novidades do setor estão o uso de materiais sustentáveis, como madeira certificada e concreto reciclado; a adoção de tecnologias inteligentes para automação residencial, como sistemas de segurança e iluminação controlados por aplicativos; e o uso de revestimentos e acabamentos inovadores, como azulejos 3D e pinturas com efeitos especiais.
Atendimento personalizado
Tendo à frente da empresa os sócios-proprietários Michele Simonet do Amaral, Eduardo Luís Emmert e Jardel Cadore, o Atakdão da Construção trabalha com diversos tipos de fornecedores, do alicerce ao acabamento, o que amplia a oferta de produtos, que podem ser, inclusive, encomendados conforme a necessidade do cliente.
Variedade em produtos
O Atakdão da Construção trabalha com materiais para todas as fases da obra, como hidráulica, elétrica, ferragens e ferramentas, cerâmicas e porcelanatos, forro PVC, tintas, aberturas em alumínio e toda a parte bruta, como areia, cimento, tijolos, ferro, entre outros produtos.
É uma loja completa para atender do início ao fim da obra, contando com marcas renomadas no mercado, como Pezzi Produtos Elétricos, Lorenzetti, Hydra, Krona Tubos e Conexões, Votoran, Vitaforte Argamassa, Cerâmicas Delta, Tintas Renner e Suvinil, entre outras. Uma das principais novidades na loja são as aberturas em madeira.
Outros diferenciais
Entre os diferenciais do Atakdão da Construção também estão preços competitivos, frota própria para entra rápida e eficiente, suporte técnico, parceria com fornecedores confiáveis e facilidades para pagamento.
Contatos
Telefone: (55) 2010.0021
WhatsApp: (55) 9.9658.7237
Instagram: @atakdaodaconstrucao
Endereço: Avenida Industrial, 711, Distrito Industrial, Frederico Westphalen
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, Caderno Morar Bem