Cresol Raiz realiza encontro com a imprensa
Momento marca o início da programação dos 15 anos da cooperativa
Em um espaço de confraternização, a Cresol Raiz reuniu nesta sexta-feira, 1º, representantes dos veículos de comunicação da região para um café da manhã. A ação, realizada no auditório do centro administrativo da cooperativa em Frederico Westphalen, foi um agradecimento à imprensa que é fundamental para o compartilhamento das ações que são realizadas pela instituição.
O momento foi conduzido pelo presidente da Cresol Raiz e Confederação, Cledir Magri, que apresentou alguns números da cooperativa que hoje conta com 20 mil associados, 200 colaboradores e 23 agências de relacionamento. O presidente ainda divulgou a programação das comemorações alusivas aos 15 anos da cooperativa.
Celebração dos 15 anos
No mês de setembro, a Cresol Raiz celebra os seus 15 anos de atuação na região. Uma extensa programação está sendo organizada para envolver todos os públicos atendidos pela cooperativa. Um dos destaques será a confraternização com os associados, lideranças e autoridades, na próxima sexta-feira, 8, no salão da capela do bairro Aparecida. Na ocasião serão lançados o vídeo e a revista dos 15 anos.
Confira a programação dos 15 anos Cresol Raiz
Terça-feira, 5: aniversário 15 anos, na agência em Frederico Westphalen.
Sexta-feira, 8: confraternização com os associados, lideranças e autoridades, salão do bairro Aparecida, em FW.
12 de setembro: bate-papo sobre o cooperativismo com alunos da Casa Familiar Rural de FW.
13 de setembro: bingo festivo em Erval Seco.
14 e 15 de setembro: dia de negócios, em Frederico Westphalen.
15 de setembro: aniversário de sete anos da agência de Caiçara.
16 de setembro: ação do dia do feirante - Feira da Agricultura Familiar em FW.
18 de setembro: aniversário de oito anos da agência de Planalto.
19 de setembro: encerramento da capacitação paisagismo.
27 de setembro: jantar de aniversário dos 10 anos da agência de Palmitinho.
28 de setembro: inauguração da usina solar e plantio de árvores.
28 de setembro: jantar de aniversário dos oito anos da agência de Caiçara.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom Cresol Raiz