Publicidade
Vagas
Prefeitura de Iraí abre edital para professores
Interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira
A Prefeitura de Iraí está com processo seletivo emergencial temporário para o preenchimento de vagas para professor de português em licenciatura plena em Letras, e para professor de inglês licenciatura plena com habilitação em Inglês, em razão de todos os candidatos aprovados nos editais de processos seletivos já serem chamados.
Os candidatos interessados deverão se inscrever até a próxima segunda-feira, 25, na Secretaria de Educação, das 8 horas às 11h30min e das 13 horas às 17 horas, na sede da Prefeitura de Iraí, na rua Valzumiro Dutra, 161, bairro Centro.
Os interessados podem conferir o edital no link http://www.irai.rs.gov.br/wp-content/uploads/2022/04/Edital-no-01-Chamada-Publica-Emergencial-PORT.-E-INGLES.pdf.
Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Fortes chuvas causam estragos em Pinheirinho do Vale
União Frederiquense enfrenta Passo Fundo fora de casa no domingo
Equipe A-FW realiza primeira cerimônia de graduação infantil e juvenil
Creluz promove workshop de atendimento com foco no associado
Representantes de Novo Tiradentes participam de reunião na Famurs em defesa do agronegócio gaúcho
Publicidade