Publicidade
Saúde
Hospital de Erval Seco recebe valor arrecadado durante o Campeonato da Praça
Valor de R$ 920 foi oriundo da aplicação de cartões amarelos e vermelhos aos jogadores durante a competição
Na manhã da terça-feira, 20, o secretário de Cultura, Desporto e Turismo, Juliano Amaral, juntamente com o prefeito em exercício, Irto Manfio, realizaram a entrega oficial do valor arrecadado durante o Campeonato da Praça ao Hospital de Caridade de Erval Seco.
O montante, no valor de R$ 920, foi oriundo da aplicação de cartões amarelos e vermelhos aos jogadores durante a competição, e representa uma ação solidária vinculada ao regulamento do campeonato.
A entrega foi realizada diretamente às administradoras da Casa de Saúde, reafirmando o compromisso do município em apoiar instituições que prestam serviços essenciais à comunidade.
Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom Erval Seco
União Frederiquense enfrenta Passo Fundo fora de casa no domingo
Equipe A-FW realiza primeira cerimônia de graduação infantil e juvenil
Creluz promove workshop de atendimento com foco no associado
Representantes de Novo Tiradentes participam de reunião na Famurs em defesa do agronegócio gaúcho
Cotrifred apoia mobilizações e reforça compromisso com os produtores rurais
Publicidade