Publicidade
Investimento
Taquaruçu do Sul: concluído deck de concreto na Praça Monsenhor Albino Ângelo Busato
Obra, que teve um investimento total de R$ 122 mil, foi realizada com recursos próprios da administração municipal
A prefeitura concluiu a construção do novo deck de concreto armado na Praça Monsenhor Albino Ângelo Busato. A obra, que teve um investimento total de R$ 122 mil, foi realizada com recursos próprios da administração municipal e será um espaço multiuso para a população.
O deck foi finalizado a tempo de receber a Feira do Peixe, tradicional evento da cidade, e permanecerá disponível para diversas atividades da comunidade. Além de proporcionar mais estrutura para eventos, o novo espaço melhora a acessibilidade e a utilização da praça como ponto de lazer e convivência.
A administração municipal destaca que a obra faz parte dos investimentos em infraestrutura e qualidade de vida, reforçando o compromisso com a valorização dos espaços públicos.
Publicidade
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom Taquaruçu do Sul
Fortes chuvas causam estragos em Pinheirinho do Vale
União Frederiquense enfrenta Passo Fundo fora de casa no domingo
Equipe A-FW realiza primeira cerimônia de graduação infantil e juvenil
Creluz promove workshop de atendimento com foco no associado
Representantes de Novo Tiradentes participam de reunião na Famurs em defesa do agronegócio gaúcho
Publicidade