PUBLICIDADE
9 - Seen Experience
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 38 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

O início do meu despertar

Como tudo começou

Tags: amor, saúde, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional.

Publicado em 28/04/2020, última alteração em: 12/05/2020 17:32 por Ediana Grassi.


Olá!

Como tudo começou Ediana?

Recebo essa pergunta de muitos seguidores e de meus clientes, é uma história longa, mas vou resumir.

O meu primeiro grande choque de realidade se tornou o meu primeiro grande despertar. Eu já tinha recebido alguns sinais, muitas coisas ruins já tinham acontecido comigo, mas eu não mudava, prometia mudar e continuava sendo a mesma, os mesmos hábitos tóxicos, as mesmas desculpas esfarrapadas, a mesma vida medíocre, tomada por aparência e dor, fingia ser quem eu não era por ter aprendido assim.

Um fim de tarde eu estava saindo da universidade em prantos, depois de mais uma vez a coordenadora marcar comigo e não me atender, eu precisava conseguir aproveitamento das minhas matérias pois não tinha condições financeiras de fazê-las novamente e nem ifazia sentido. Tudo era muito “difícil”, eu sentia dor no peito de ter perdido minha mãe e não entendia como “Deus” não tinha evitado que ela tirasse sua vida. Sentei no cordão da calçada e chorei, desabei, era como se o mundo fosse acabar ali. Literalmente “briguei com Deus”... ergui as mãos para o céu, com taquicardia e pedi: porque Deus, porque tanta coisa ruim comigo?

E foi neste momento, foi esse meu primeiro despertar, que a resposta chegou: “é isso que você quer comigo”? Então eu vou carregar essa cruz e mostrar que eu posso”, a partir de hoje eu não reclamo mais! Sequei as lágrimas, mal conseguia abrir os olhos e entrei no ônibus. Chegando em casa, falei para meu marido: a partir de hoje eu não reclamo mais... eu me comprometo a aprender e honrar minha vida. Minha mãe decidiu que não queria viver, eu decido querer viver! Essa é a minha escolha! Eu tenho a minha escolha!

E foi a partir desse despertar que iniciei minha reconexão com a minha verdade, com a espiritualidade, com Deus, com a Fé, com a gratidão. E foi nesse momento que senti Deus tocando no meu coração e entendi que ele nunca me deixou, que eu precisava aprender com a vida. Comecei a lidar com minha crise de pânico, com a ansiedade, com os meus medos... foram passinhos de forminguinha, mas passinhos que me trouxeram onde estou hoje. Eu parei de focar nas coisas ruins, na desgraça, na falta do que eu não tinha e comecei a honrar o que naquele momento eu tinha, e eu tinha uma vida, eu tinha saúde, eu tinha escolhas, eu tinha a fé, eu tinha Deus, minha família, mas principalmente eu tinha a minha vontade de sair do fundo poço e vencer, vencer como ser humano! Quando você tem vontade de mudar e se dedica a isso, você pode superar qualquer desafio, qualquer obstáculo, desde que as lentes que você vê a vida sejam lentes positivas, que te ajudem a focar nos teu poderes internos.

Depois disso, fui buscar ajuda de profissionais que pudessem me ajudar na minha reconstrução, na minha lapidação, em me tornar uma pessoa melhor, eu entendi que investir no meu desenvolvimento pessoal era o que me ajudaria a construir o meu sucesso. É por isso que escrevo aqui, para que entenda que enquanto tua mentalidade estiver focada no vitimisto, no fracasso, na escassez, no medo, você vai continuar exatamente onde está, vivendo como 95% das pessoas, sonhando em mudar, sem se permitir, inventando desculpas, como não tenho dinheiro para investir em mim ou, não é o meu momento, pode não dar certo, sabe porque? Porque na realidade você precisa de ajuda mas duvida de você, da tua capacidade e tem medo do sucesso. Mas se eu mudei, você rambém pode! Eu acredito em você! Tá na hora de você acreditar!

Quando você vai se permitir despertar? 

As inscrições para a Mentoria Desperte seu propósito e fique DE BEM CONSIGO MESMA, online, ao vivo comigo, estão abertas, temos duas vagas disponíveis. Vem participar e aprenda como superar as crenças limitantes da sua vida, despertar o teu propósito, conquistar teus sonhos e alcançar os teus resultados de vida!Para saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar nessa caminhada de superação e vitória, criando a vida que você decidir ter, entre em contato.

Whatsapp da EGDH: (048) 9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram: @edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Um super beijo no coração, com amor...

Ediana. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica