PUBLICIDADE
9 -  Live Ohana
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 38 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

Busque a excelência, não a perfeição

Te permita

Tags: desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, de bem comigo mesma.

Publicado em 18/02/2020, última alteração em: 18/02/2020 22:40 por Ediana Grassi.


Olá meus amores, hoje mais uma vez venho aqui falar de vida, te ajudar a olhar mais para o que tem te impedido de viver bem.

Muitas vezes por inúmeros motivos nos cobramos demais, exigimos demais de nós mesmos, deixando de fazer muitas coisas em nossas vidas, procrastinando a nossa felicidade. A vida é um constante aprendizado, eu sei, mas isso não significa que devemos nos sacrificar tanto a ponto de deixar de dar o melhor de nós no momento presente, de cuidar de nós.

Quando comecei a empreender, meu programa não era o melhor, meus posts nem de longe eram os melhores, postei muitas coisas com erros que com o passar do tempo os fui corrigindo, melhorando. E tá tudo bem! Naquela época dei o melhor de mim, era como eu sabia fazer. E hoje posso dizer que evolui muito, aprendi bastante, estudei, cresci e esse foi o resultado de muito estudo, empenho e o mais importante de tudo, esse foi o resultado do que me permiti viver.

Se naquele tempo eu não tivesse mergulhado de cabeça e ido atrás dos meus sonhos e objetivos eu não estaria onde estou hoje, não teria ajudado mais de 550 mulheres e estaria vivendo no “e se tivesse dado certo” e “se eu tivesse me permitido”, frustrada, achando que todos conseguem, menos eu.

O que eu quero deixar como mensagem hoje para você refletir é que você não tem que só buscar, buscar e buscar, se cobrar, se cobrar e se cobrar... você também tem que se permitir viver o agora, o hoje, o presente, errar, cair, descansar, fracassar, respirar e voltar melhor do que foi! Quando buscamos muito a perfeição, ficamos naquele ciclo de “vou fazer só mais um curso antes de começar", “preciso adquirir mais conhecimento para ensinar alguém” ou até “sem um diploma eu não sou nada”, nos limitamos a deixar de viver grandes realizações em nossas vidas, deixamos de cumprir nosso propósito, de viver a nossa verdade por puro ego. Feito é melhor que perfeito, desde bem feito, fala com excelência, não busque a perfeição, ela não existe e te bloqueia. Portanto, de todo o meu coração eu venho te dizer, se permita! Se permita viver, se permita sentir, se permita ser! Se permita realizar e vá melhorando 1% por dia, mas não deixe de entrega o teu 1% diário!

Whatsapp da EGDH: (048) 9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram: @edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Beijão no coração!!

Com amor, Ediana.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica