PUBLICIDADE
9 - coronavírus
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 38 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

Como te livrar dos vícios que te limitam de prosperar

Crie as regras da tua vida

Tags: desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional.

Publicado em 14/01/2020, última alteração em: 03/02/2020 20:56 por Ediana Grassi.


Todas as pessoas já tiveram ou ainda tem vícios na vida. Para que as metas, objetivos, sonhos sejam realizados é necessário abandonar os vícios que as limitam. Algumas pessoas são viciadas em reclamar, outras em falar mal dos outros, outras em se vitimizar, algumas em colocar a culpa da vida não melhorar nos outros, algumas são viciadas em camuflar as dores comprando, bebendo, fumando, usando drogas, outras em inventar desculpas para procrastinar e se alimentar do prazer do vício.

Para que o ano seja novo é necessário que a mudança seja realizada internamente. Cada um precisa decidir de que vício deseja se libertar para substituir por um hábito positivo que acarretará em benefícios para conquistar suas metas e obter prosperidade de vida.

A consciência emocional te ajudará a entender quais são esses vícios, as regras de vida que você vem fortalecendo, te destruindo e te ajudará a desenvolver inteligência emocional. Muitas vezes as regras de vida ficam pesadas porque não fazem sentido, não conectam com a verdade da pessoa e simplesmente a pessoa replica um comportamento porque foi ensinada assim e nunca parou para analisar se isso faz sentido para ela e a partir disso mudar.

Vamos sair da teoria e praticar com simplicidade a atividade para iniciar a mudança e parar de tapar os buracos da vida com vícios destrutivos.

Dicas de como fazer:

Pegue duas folhas de papel em branco;

Na primeira folha liste todos os teus vícios;

Na segunda folha, substitua um vício por um hábito positivo;

Após listar todos os vícios e os novos hábitos que serão criados, escolha por prioridade o hábito que será alavanca para fortalecer todos os demais e faça um plano de ação com simplicidade.

Exemplo: Vício de reclamar - Substituir por um novo hábito de agradecer pelos aprendizados que todas as situações nos proporcionam, encontrar sempre algo positivo e agradecer. 

Treine por 90 dias.

Lembrando que as inscrições para o programa de desenvolvimento De Bem Comigo Mesma estão abertas e restam 02 vagas para fecharmos a turma. Somos mais de 500 mulheres desenvolvidas. Seja a tua prioridade e

crie as regras da tua vida! Chega de procrastinar, decida viver o teu propósito, de propósito. Venha participar e compreenda a importância do autodesenvolvimento e como isso pode te ajudar a conquistar teus sonhos,

teus resultados e mudar tua vida!

Whatsapp da EGDH: (048) 9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram: @edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Um super beijo no coração, com amor... 

Ediana. 

 




COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica