PUBLICIDADE
9 - coronavírus
Chegando aos 50, e agora?   
Chegando aos 50, e agora?  

Vamos aprender a amadurecer juntos?

Por seis meses – de setembro a fevereiro – estarei falando sobre o corpo e a mente da mulher a partir dos 50. Voilá!

Por Lana Campanella

Turismo 50+: Nunca é tarde para viajar!

Viagens e lazer

Tags: roteiro para viagem , viagens , agências de viagens .

Publicado em 23/10/2019, última alteração em: 23/10/2019 21:15 por Lana Campanella.


 

 

Turismo 50+: Nunca é tarde para viajar!

O psiquiatra austríaco Jung falava que a segunda metade da vida era um processo de rever os próprios caminhos sem a priori, ter as preocupações estruturais da juventude, sendo o momento onde existe a busca por concretizar coisas há muito adormecidas, como iniciar uma primeira ou segunda graduação, recomeçar a vida amorosa e viajar muito! De acordo com a Sondagem do Consumidor sobre Intenção de Viagem de novembro de 2017 (Ministério do Turismo - MTur), a vontade de viajar entre entrevistados de 45 e 60 anos foi de 31,7% e 30,4% em maiores de 60 anos, sendo que 67,8% desses entrevistados preferiram o deslocamento aéreo em suas viagens. Quanto ao universo feminino dessa faixa etária, dados de fevereiro de 2018 revelaram que 21,2% das mulheres entrevistadas tinham intenção de viajar nos próximos seis meses, sendo 17,8% sozinhas. O número de mulheres maduras viajando sozinhas ainda é pequeno, mas está provado que cada vez mais elas estão assumindo o controle de escolher o destino, programar a viagem e não esperar por companhia para passear. O MTur chegou a produzir uma série especial “Mulheres pelo Brasil “, a fim de ouvir depoimentos e compartilhar dicas e informações de segurança para quem deseja se aventurar sozinha. O setor de Turismo, atento a essa demanda de público maduro que quer desbravar o mundo, oferece inúmeras opções de roteiros, tanto nacionais quanto para o exterior, de destinos culturais aos mais inusitados para uma faixa etária que movimenta a economia em cerca de R$1,6 trilhão por ano.

 

Arrume as malas, chegou a hora de viajar!

Contar com guias e atendimento personalizado sem se preocupar com absolutamente nada é o mínimo que esse público espera em suas viagens, coisa que a CVC Viagens proporciona com sua solidez e inovação, sendo a primeira companhia a fretar aviões e a investir em um novo canal de distribuição com rede multimarca de produtos turísticos.

Nordeste Brasileiro

Esse é um dos destinos mais procurados, por possuir praias paradisíacas e hotéis conceituados com sistema all inclusive, ou seja,as refeições e bebidas já estão no pacote e você não precisa se preocupar em pesquisar restaurantes e preços. As praias mais procuradas na CVC são as de Porto de Galinhas, Porto Seguro, Maceió, Recife, Fortaleza e Lençóis Maranhenses.

Cultura e conhecimento no exterior

O Brasil recebeu imigrantes de diversos cantos do mundo, por isso, muitas pessoas desejam conhecer suas origens e visitar o país de seus ascendentes. De acordo com o sócio-proprietário da franquia da CVC de Frederico Westphalen, Rogério Azevedo, os circuitos mais procurados são os Europeus, em que se pode aproveitar para conhecer diversos países e famosos pontos turísticos. A CVC possui rotas organizadas e com guias turísticos que falam português, para orientar os turistas em todos os momentos da viagem. Já pensou, você pode conhecer a Itália, França, Espanha, Portugal, Alemanha e tantos outros países.

Na CVC as viagens podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros. A empresa possui hotéis e roteiros exclusivos, com o objetivo de tornar o turismo acessível a todas as pessoas, oferecendo produtos, serviços e atendimento de qualidade a preços justos, dedicando-se diariamente a realizar o sonho de cada cliente. A CVC está localizada na rua Presidente Kennedy,719, em Frederico Westphalen, e o telefone para contato é 3744.2960.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel