De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 37 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

A crise existencial pode ser tua libertação

Sorria para as dificuldades

Tags: desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, de bem comigo mesma.

Publicado em 03/09/2019, última alteração em: 18/09/2019 00:32 por Ediana Grassi.


Olá!

Hoje eu quero falar com você que está passando por dificuldades, sejam elas quais forem, sempre há uma saída, sempre tem uma solução, uma luz no fim do túnel, não desista, você pode superar. 

Passei por momentos em que estive totalmente perdida, sem saber quem era eu, entrei numa crise existencial que me levou ao caos interno e o que eu mais desejava era me encontrar, saber como poderia achar as respostas para minhas perguntas que pareciam impossíveis de serem respondidas.

Eu sentia um vazio existencial, me perguntava se viver era só acordar, trabalhar, pagar contas e dormir, minha vida não tinha sentido, a angústia que eu sentia me corroia, eu não suportava mais, tinha vontade de arrancar de dentro de mim toda aquela dor, vontade de desistir de tudo. Mesmo assim, vivendo desse jeito, tinha medo da mudança, de me encarar, de não dar certo…

Tive transtorno do pânico, transtorno de ansiedade generalizada, tremedeiras, palpitações, meu coração parecia que ia sair pela boca, psoríase, pensamentos suicidas me acompanhavam diariamente.

Superei me reconectando primeiramente com a fé, ela estava perdida, rezava e agradecia por estar consciente de tudo o que estava acontecendo e por decidir que queria mudar. Pedi ajuda, porque sozinha não dava conta, ou eu decidia me ajudar ou algo pior iria acontecer e decidi me ajudar.

Conquistei paz de espírito, de alma, leveza, minha vida de volta. Me reconectei com minha verdade, minha essência com a pessoa que eu nasci para ser, resgatei meus valores e comecei a honrá-los, descobri minha missão de alma, meus porquês, resgatei tantas forças camufladas, talentos, oportunidades de vida, que me senti renascendo. O processo foi longo, uma trajetória incrível que ainda acontece diariamente, porém hoje, com mais calmaria por me conhecer, saber quem sou e o que quero para minha vida. O autoconhecimento foi tão profundo, que minhas relações melhoraram, meu casamento, minhas amizades, colegas de trabalho, e a melhor relação de todas, a minha relação comigo mesma, me tornei a pessoa que eu gostaria de conviver.

A integração dos pilares de vida, me ensinou que antes de ter qualquer coisa, eu preciso ser uma pessoa de valor, que o meu sucesso dependia de quem eu me tornei e assim surgiu meu trabalho com propósito, minha empresa, para ajudar as pessoas que como eu, sentem que precisam de ajuda para reconexão, lapidação e resultados de vida.

Para saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar nessa caminhada de superação e vitória, criando a vida que você decidir ter, entre em contato.

As inscrições para a 22º turma do Programa De Bem Comigo Mesma abrirão na segunda quinzena de Setembro, para fazer parte da nossa lista de espera entre em contato pelo site ou Whatsapp e te cadastre, você receberá sempre textos, quentinhos, notícias e novidades.

Whatsapp da EGDH: (048) 9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram: @edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Um super beijo no coração,

com amor... 

Ediana. 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel