PUBLICIDADE
9 - coronavírus
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 38 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

O segredo para blindar sua mente

Blindagem da mente

Publicado em 20/08/2019, última alteração em: 03/09/2019 20:45


Olá!

Tudo bem por aí?

Hoje trago um assunto incrível, que pode parecer muito desafiador, mas não é e quero te ensinar de uma maneira fácil e simples como você pode aprender a blindar a tua mente.

Você sabe a importância de blindar a mente? A blindagem serve para nos proteger de pensamentos que nos fazem duvidar da nossa verdade, de nós mesmos. Pensamentos positivos criam realidades positivas, pensamentos negativos, criam realidades negativas. Vamos pegar o exemplo de uma festa, quando você se organiza para comemorar seu aniversário, convida quem? Quem você escolhe estar do seu lado, quem te faz bem, quem agrega na sua vida, agora pegue esse exemplo e comece a pensar nos seus pensamentos, você pode fazer o mesmo.

Napoleon Hill, em um dos seus livros, cita que o hábito que mais destrói o ser humano é o de permitir-se ser influenciado por sugestões negativas. Pense comigo, toda vez que nos permitimos ser influenciados por sugestões negativas nós vamos alterar:

Nosso estado mental;

Nosso estado vibracional;

Nossa frequência;

Atraímos uma realidade que está em desacordo com a realidade que desejamos.

Mas então como podemos blindar nossa mente, Ediana?

O grande segredo para blindar nossa mente é vigiar, questionar os pensamentos negativos que chegam como verdades:

  1. De onde vem esse pensamento?

  2. Porque estou me sentindo assim?

  3. Isso é uma verdade?

  4. Porque estou agindo assim?

  5. Porque estou me punindo?

  6. Porque esse sentimento chegou até mim?

  7. O que preciso aprender com esses pensamentos, sentimentos?

  8. O que preciso aprender com essa situação que chegou até mim?

Se você escolher te manter no estado emocional positivo, você tomará uma decisão consciente e poderá estabelecer o teu diálogo interno, aquele que somente você pode estabelecer consigo mesmo.

E se eu errei Ediana? 

Se perdoe, peça perdão a Deus e diga que sabe que errou e aprendeu com esse erro. Se realmente aprendeu com o erro, não viverá mais no erro e não duvidará de você. Isso te fortalecerá e te blindará, tanto de pensamentos, sentimentos negativos que vierem, quanto de críticas, verdades absolutas, julgamentos externos e sugestões que não servem para a tua vida.

Se questione! 

Se conheça!

Treine todos os dias com consistência e obterá os resultados antes do que imagina. Só não espere mudar em um dia ou uma semana, mudança é processo.

Treine sua mente para ficar bem em situações que te tirem da sua zona de conforto.

Para saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar nessa caminhada de superação e vitória, criando a vida que você decidir ter, entre em contato.

As inscrições para a 22º turma do Programa De Bem Comigo Mesma abrirão na segunda quinzena de Setembro, para fazer parte da nossa lista de espera entre em contato pelo site ou Whatsapp e te cadastre, você receberá sempre textos, quentinhos, notícias e novidades.

Whatsapp da EGDH: (048) 9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram: @edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Um super beijo no coração,

com amor... 

Ediana. 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel