PUBLICIDADE
9 - coronavírus
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 38 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

O poder da mudança

Toda a mudança é positiva!!!

Toda a mudança é positiva!!!

Sim... a mudança por si só nos proporciona oportunidades, podemos fazer, viver, realizar as mesmas coisas de formas diferentes.

Somos influenciados diuturnamente pelas nossas rotinas, nos dias de hoje, somos altamente influenciados e fazemos praticamente tudo no modo automático e se mudarmos algo no nosso dia a dia, parece que as coisas desandam. Então, esse sentimento, essa aflição é você se sabotando, pois, o preço que o sofrimento de fazer diferente nos propõe é maior do que o benefício percebido.

Vamos simplificar... Quantas oportunidades (relacionamentos, crescimento pessoal, profissional) se encontram no caminho de casa para o trabalho, ou vice versa? Sinceramente, não sei. Mas a resposta está dentro de você, frente aos seus olhos e se a tua resposta for mais ou menos assim: sei lá ou desconheço. Posso afirmar que você está se bloqueando para a vida e se houver a necessidade de mudar, este processo será pautado pela dúvida, medo ou até pelo julgamento de não ser merecedora. 

Na maioria das vezes, o problema não é a mudança, mas o que as mudanças nos propõe a fazer. Encarar ciclos, frio na barriga, noites mal dormidas, tempos de incertezas, ansiedade. Mudanças sempre mexem com a gente. Até mesmo as pessoas mais bem resolvidas se perguntam “será que vai dar certo?”. A diferença é que elas reconhecem seu potencial e encaram as mudanças como oportunidades. Sempre é tempo para aprender. Se você não sabe lidar com mudanças passou da hora de aprender

Mas como mudar? 

Comece a mudança de dentro para fora, faça as suas escolhas, certas ou erradas, seja a(o) protagonista da sua vida, busque o autoconhecimento, conecte-se a pessoas, fortaleça-se permita-se a fazer o mesmo de forma diferente, mude o caminho, escreva a sua história honrando o seu passado e os seus familiares, exercitando a gratidão pelo simples fato de estar vivendo o aqui e o agora e se comprometa consigo mesma(o) em ser melhor do que ontem.

Dicas para mudar sem peso na consciência

1 - Autoconhecimento (saiba o que você quer da vida ou para a sua vida)

2 - Amor próprio (eu em primeiro lugar);

3 - Perfeccionismo (feito é melhor que perfeito);

4 - Ansiedade (desacelera, respira, seja resiliente, entenda que tudo acontece no seu tempo);

5 - Aceitação (as mudanças fazem parte da vida, honre suas escolhas, sua história, sua família);

6 - Permita-se ( a mudança de rota, novos ares, podem trazer grandes novidades).

 

Para saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar nessa caminhada de superação e vitória, criando a vida que você decidir ter, entre em contato.

As inscrições para a turma 21º do Programa De Bem Comigo Mesma, online, ao vivo comigo, já estão abertas, corre que as vagas são limitadas! Iniciamos no próximo dia 07 de agosto, quarta-feira às 20 horas! Vem participar e compreenda como conquistar teus sonhos, teus resultados!

 

Whatsapp da EGDH: (048) 9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram: @edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Um super beijo no coração, com amor... 

Ediana. 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel