De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 37 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

O que grita por socorro dentro de você?

Agradeça pelos dias ruins

Tags: mulheres, desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, de bem comigo mesma.

Publicado em 14/05/2019, última alteração em: 15/05/2019 15:01 por Ediana Grassi.


Olá!

Tudo bem por aí?

Hoje só estou passando para te dizer que todo mundo tem seus dias difíceis e que você não é a única do mundo a passar por dias ruins, a pensar em desistir, a achar que não tem força, a não acreditar que vai dar conta…sim, as vezes a cabeça fica cheia, são tantas coisas para fazer que parece que nada mais vai dar certo.

Sim! Isso acontece porque somos humanos, não somos robôs, nos sobrecarregamos, queremos abraçar o mundo, resolver tudo de uma vez, ficamos ansiosos esperando a mudança, e não entendemos que a mudança nasce no processo, durante ele, de se permitir viver um dia de cada vez, de viver o hoje, o presente! O problema é que a maioria das pessoas vive de passado ou de futuro e nada acontece lá.

Você não é a única pessoa do mundo a passar por dias ruins, a sentir dor, a perder pessoas que ama, a cansar, a cair, a errar, a fracassar, a ficar confusa… todo o ser humano, passa por isso, o que muda a chave é saber como lidar com o que nos acontece.

Ninguém morre de dias ruins e mais do que isso, eu se fosse você, agradeceria por esses dias difíceis na tua vida, falo por experiência própria, eles servem para nos fortalecer e entender onde precisamos melhorar, o que é necessário lapidar em nós para fechar ciclos e abrir novas portas, respirar novos ares, caminhar sobre novas rotas, degustar novos comidas, agregar novos amigos, novos conhecimentos, nos realizar pessoalmente, profissionalmente, financeiramente, aprender com quem sabe mais do que nós e que oferece uma mão amiga, brindar a vida com amor e leveza, com simplicidade, abundância e prosperidade.

Quando os dias difíceis chegarem, respire, tenha calma, acolha os sentimentos, te permita ser vulnerável, isso é grandioso, te dê colo, cuide da criança que grita dentro de você e pede por socorro, não seja tão cruel. Curta a fossa, te lambuze na lama e quando te sentir melhor, volte, volte com toda força que você tem dentro de você, sim, porque você tem essa força escondidinha ai dentro, use como ferramenta para continuar lutando pela tua vida, pelos teus sonhos.

Tudo na vida é uma questão de aprendizado, de saber degustar as dores e as delícias de viver, é isso que nos engradece! O problema é que nós não paramos para respirar, para estar presente, viver o agora, para olhar os nossos problemas de fora, pensar em soluções, buscar possibilidades, mergulhamos de cabeça e reforçamos, potencializamos os problemas. O importante é aprender criar o hábito de acolher e gerir as nossas emoções, pois 80% da nossa vida, depende disso. É daqui que nasce o sucesso! Para cada dificuldade ou problema, escreva 04 motivos de gratidão e treine teu cérebro, a gratidão é o antídoto para qualquer estado emocional negativo.

O que grita por socorro dentro de você? Liberte! Acolha! Lapide! Você é o teu sucesso! Aprenda que a vida é um eterno trabalho de equilíbrio, tem dias que a maré estará tranquila, outros, ela estará furiosa e cabe a nós conduzirmos o barco da vida.

Te convido a fazer parte da 20ª turma do programa de desenvolvimento online para mulheres, ao vivo comigo - De Bem Comigo Mesma que iniciará em Junho.

Mais informações abaixo:

Whatsapp da EGDH: (048) 9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram: @edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Um super beijo no coração,

Com amor,

Ediana.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Mateada Erval Seco