De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 37 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Eu sou Psicóloga, Coach, Thetaheler, PNL e idealizadora do Programa de bem comigo mesma - desenvolvimento para mulheres. 

Não importa se você não tem dinheiro hoje!

Não importa de onde você vem.

Tags: desenvolvimento pessoal, desenvolvimento profissional, vida, de bem comigo mesma.

Publicado em 19/03/2019, última alteração em: 26/03/2019 18:09 por Ediana Grassi.


Olá!! Hoje quero trazer 04 dicas para você aplicar na sua vida. Estou na minha terrinha natal, em Frederico Westphalen, trabalhando da casa do meu pai, conciliando trabalho x qualidade de vida, como sempre sonhei trabalhar, de qualquer lugar e como a EG Desenvolvimento Humano presta atendimentos 100% online (esporadicamente marco com alguns clientes atendimentos presenciais), consigo ter a liberdade que batalhei para conquistar.

Na semana passada, palestrei para centenas de mulheres em Pinhal à convite do SICREDI em homenagem ao dia da mulher, foi sensacional, compartilhar minha história e às práticas de melhoria de vida que ensino aos meus clientes. Depois palestrei à convite da AICASES, de Erval Seco sobre Inteligência Emocional, como aprender a gerir as emoções no trabalho, nos relacionamentos, frente às doenças, na família, como ter uma mentalidade vencedora.

Sempre sonhei em palestrar e me visualizava em cima dos palcos. A primeira vez que peguei o microfone na mão, em um evento para 500 pessoas no Rio de Janeiro, minhas mãos e minha boca tremiam, mas eu sabia que precisava dividir minha história para que mais pessoas pudessem se fortalecer e continuar lutando pela vida.

Cada vez que me preparo para palestrar, ao chegar nos locais, me dá um “friozinho” na barriga, me emociono, meu coração vibra e me passa um filme na cabeça. Desde que entendi que toda a dor que senti, curei com amor, com amor por mim e todo esse amor é o que impulsiona para levar minha contribuição à toda e qualquer pessoa que possa aprender uma lição para aplicar na sua vida, decidi lutar por isso, porque isso me faz feliz, é viver a minha missão de vida.

Sabe que a cada final de palestra, de evento, eu paro para avaliar o que deu certo e o que preciso melhorar, e sei que tenho muito a lapidar, mas não me permito não realizar por achar que deveria ser melhor. Tenho clareza que existem palestrantes muito melhores que eu, mas não é nisso que me apego, meu foco está na mensagem que preciso passar para o público, em como eu posso melhorar para contribuir cada vez mais, como faço com meus clientes e é por isso que continuo evoluindo. Quando recebo feedbacks positivos eu fico muito feliz, mas quando recebo também feedbacks de melhoria, fico apreensiva, pois sei que preciso melhorar naquilo e esse será o próximo foco, melhoria contínua, e assim é a nossa vida.

E agora se você deseja com todo o teu coração conquistar algo, seja qualquer coisa que você sonhe, lembre-se:

1. Não importa de onde você vem: se tua família é humilde, se teus pais não tem condições de te ajudar, se teu conhecimento agora é escasso. Busque te conhecer e escreva tudo aquilo que você deseja de coração, mesmo parecendo hoje absurdo, mesmo parecendo que não está ao teu alcance;

2. Não importa onde você está hoje: se teu trabalho ainda não é aquele dos sonhos, é ele que vai te ajudar a chegar lá. Trace estratégias para obter resultados, mas tenha paciência, nada se constrói do dia para noite;

3. Não importa quanto você ganha hoje: você pode estar pensando, como vou conseguir conquistar meus sonhos, se ganho para pagar minhas contas. Planejamento financeiro é muito importante, mas para que isso ocorra, você precisa traçar estratégias de crescimento profissional, planejar onde quer chegar e isso ocorrerá através dos teus talentos, entenda aquilo que você faz muito bem e desenvolva, potencialize, use tuas forças;

4. O teu passado não dita as regras da tua vida, você dita: quem vive de passado, não vive, sobrevive. Só você pode aprender com os erros deste passado e trazer esses aprendizados para conquistar teus objetivos de hoje.

5. O que verdadeiramente importa? É a energia que você dispõe para lutar até atingir teus resultados. É acreditar em você, não desistir, ter foco, atitude, entender que você tem potencial, mesmo que os outros achem que não e aprender com teus erros, para através deles robustecer!

Você pode SIM! Qualquer coisa que quiser, basta olhar para dentro de você, lá estão tuas maiores armas para lutar!

Para saber mais sobre o meu trabalho e como posso te ajudar nessa caminhada de superação e vitória, criando a vida que você decidir ter, entre em contato.

Whatsapp da empresa: (48)9 9127-6685

Site: www.egdh.com.br

Instagram:@edianagrassi

YouTube: DE BEM COMIGO MESMA EG Desenvolvimento Humano

Um super beijo no coração,

Ediana

 




COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.