PUBLICIDADE
9 - Cotrifred
Makeup by Dani Cerutti
Makeup by Dani Cerutti

Sou Daniela Cerutti, 18 anos, natural e residente em FW. Empresária e maquiadora. Aqui no blog vou compartilhar sobre maquiagem, tendências e dicas.

 

Pré-maquiagem: 4 passos para seguir

O cuidado com a pele antes da maquiagem pode mudar tudo

Tags: Tutorial, Dica, saudável, blog do AU, maquiagem profissional, makeup.

Publicado em 03/09/2018, última alteração em: 03/09/2018 15:02 por Fernanda Schuster.


Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

 No post de hoje resolvi trazer algumas dicas de como preparar a pele antes de começar a  maquiagem! Além de deixar a pele mais saudável, cuidados especiais fazem com que a make dure por mais tempo.

 Para iniciar a maquiagem é importante que você esteja com o rosto limpo. Para isso, normalmente uso a água Micelar da L’Oreal. Se você não é tão fã da marca, também recomendo o tônico Facial Mary Kay. Se tiver um produto específico para a limpeza do rosto indicado por uma dermatologista, dê preferência a ele. O importante é ter a pele limpinha antes de começar a make!

 Depois de limpar a pele, é importante hidratá-la. O hidratante vai depender do seu tipo de pele. Portanto, para peles oleosas eu recomendo o Gel Hidratante da Deisy Perozzo ou o gel hidratante da Mary Kay, que tem um toque refrescante na pele. Para pele mais seca, minha sugestão é o Nivea Soft (potinho branco). E ainda se sua pele é muito seca, ou em dias de inverno que a pele resseca um pouco mais, recomendo o hidratante de rosto em creme da Nivea (potinho azul).

E aqui vai uma dica valiosa: esse mesmo creme da Nivea pode ser utilizado na região da olheira, quando for fazer uma pele mais carregada, evitando que a maquiagem craquele.

Com a pele já hidratada, aplico o primer/blur. Costumo usar o Blur da L’Oreal Paris, apenas nas regiões de poros e linhas de expressão. Por ele ser como um silicone, ele se esfarela quando aplicado em regiões desnecessárias, ou em grande quantidade. Você também pode substituir o Blur da L’Oreal pelo Primer the Porefessional Benefit. Esse primer tem um tom bege, mas não precisa se preocupar, pois ele não adiciona cor à pele. Ele é ótimo!

 É isso! Agora a pele já está pronta para receber a base! A base é de sua preferência. A minha preferida do momento é a Revlon 24 horas, que é ótima para peles oleosas. Mas por via das dúvidas, vai lá no post que eu fiz sobre minhas 5 bases favoritas e escolha uma que combine com a sua pele. 

Abaixo eu fiz uma listinha com todos os produtos citados que você pode clicar e ver os preços, tamanhos, etc.

 

Por hoje é isso girls!

Se gostaram das dicas, ou tiverem sugestões para os próximos posts, comentem aqui em baixo.

Um beijo e até a próxima!

 

 

1. Limpeza:  Água Micelar de L'Oréal Paris Limpeza Facial 5 Em 1 

Tonico Facial MaryKay 

2. Hidratação: - Gel Hidratante da Deisy Perozzo 

Nivea Soft 

3. Olhos: Nivea Creme 

4. Primer: Revitalift Primer Face Blur Mágico Cr Antirrugas Facial 

Primer the Porefessional Benefit (O professional Benefit vem em opções MINI e Full size)

 

Redes sociais:

Instagram: @daniceruttimakeup

Página no facebook: Dani Cerutti

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
10 - Promo Assinatura
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Mundo Mágico