PUBLICIDADE
Unopar nº 9
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi
De bem comigo mesma - por Ediana Grassi

Sou Ediana Grassi Lucca De Souza, tenho 36 anos, natural de Frederico Westphalen - RS, resido em Florianópolis-SC. Sou psicóloga, coach, especialista em desenvolvimento humano e idealizadora do programa De Bem Comigo Mesma – coaching para mulheres. 

Já teve vontade de fugir?

Fugir para onde, se tudo habita dentro de ti.

Tags: fraquezas, sabedoria, conhecimento, felizes, de bem comigo mesma.

Publicado em 07/08/2018, última alteração em: 14/08/2018 00:11 por Ediana Grassi.


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Estou aqui para saber de vocês se em algum momento da vida, vocês já pensaram em fugir, em sumir do mundo?

Quem nunca? Na minha antiga versão (sim porque sou uma nova pessoa e me orgulho de quem me tornei, da minha evolução e superação), essa ideia estava muito presente na minha vida!

Pensava que não ia dar conta do trabalho e me via correndo léguas, recebia feedback negativo e levava para o lado pessoal, o relacionamento estava ruim e achava que o problema era eu, ao invés de enfrentar, queria fugir, achava que era culpada e me punia, pensava em sumir… Nas empresas que trabalhei, durante algumas reuniões, me via correndo longe, chutando o balde e fugindo…quando não sabia como resolver os problemas, não via solução, me desesperava e achava que o mundo ia acabar, primeiro pensamento, fuga!

FUGIR DE QUEM MINHA CARA AMIGA??? De mim mesma!

Vocês podem ter a casa dos sonhos, o casamento dos sonhos, os filhos dos sonhos, o corpo dos sonhos, o trabalho dos sonhos, abundância financeira dos sonhos, porém se vocês não estiverem de bem com vocês mesmas, todo o resto não servirá para nada.

Presta atenção...

Eu vivi na pele, ter o cargo dos sonhos, ter uma excelente renda mensal, um marido maravilhoso, amigos, festas, viagens… e me dei conta que não era isso que me fazia feliz, faltava EU em mim mesma. Não era só o trabalho que não se encaixava mais, era minha vida, minhas atitudes, meus comportamentos, minhas punições, minhas fugas, meus medos, o rancor, o não perdoar... me sentia inferior aos outros, achava que não tinha capacidade de mudar, de abrir meu negócio e obter sucesso. Não aceitava minha situação e colocava a culpa nos outros, porque era mais fácil. Não tinha clareza de como mudar, não tinha clareza de quais meus talentos, minhas forças e como desenvolvê-los.Me cobrava muito, e repetia, amanhã vai ser diferente, amanhã vou tomar uma atitude, amanhã..amanhã...

Podemos fugir de estado, de país, da casa, do emprego, da família, dos amigos, mas NUNCA… conseguiremos fugir de nós mesmas.

SABE PORQUE?

Porque TUDOO, absolutamente TUDO, habita dentro de nós!!

E se você acha isso uma grande baboseira, te entendo, porque já pensei igual, mas te garanto, existe VIDA muito melhor a ser vivida e hoje eu vivo nela, sou responsável por todas as conquistas que venho obtendo.

Sabe porque? Porque decidi investir em mim, porque eu sou a pessoa mais importante da minha vida, e pode soar como “egoísmo”, mas posso hoje entregar amor aos outros porque eu aprendi a me amar, me aceitar, me perdoar. Assumi minhas fraquezas, descobri meu potencial e obtive clareza do que me faz feliz, de onde focar, de onde colocar minha energia para trabalhar com algo que me realize. Aprendi o que é ter paz de espírito, a dizer não para o que não agrega, impor limites, me respeitar e a partir de toda essa transformação, fundei o programa De bem comigo mesma, que tem revolucionado a vida das mulheres que se permitem lutar por evolução, para alinhar projeto de vida e essência e viverem seus sonhos.

Quero te convidar para fazer parte do grupo 14 deste programa maravilhoso, intenso e cheio de energia, e aprender a ter consciência e equilíbrio de vida. E para ajudar as mulheres do Brasil e do mundo, o programa é 100% online, eu conduzo ao vivo todos os encontros. Iniciaremos neste mês de Agosto mais uma turma e já somos mais de 150 mulheres mais felizes, mais donas de si, mais empoderadas, que aprenderam a fazer a graça descer - AGRADECER, que abriram suas empresas, que melhoraram seus relacionamentos, assumiram cargos de liderança, que honram sua essência e estão de bem consigo mesmas. Eu sou a idealizadora deste programa lindo, intenso e transformador e tudo o que eu ensino, eu vivi e posso te falar com toda a propriedade, que eu não mudo ninguém, porém, posso te ajudar a mudar tua vida, se você te permitir. Invista na pessoa mais importante da tua vida: VOCÊ e colha os grandes frutos deste investimento!

Para informações, acesse o site www.egdh.com.br ou envia uma mensagem para o whatsapp da empresa (48) 9 9127 -6685, estamos te aguardando com muito carinho para te ajudar a ser e ter o que sonhar!

 

GRATIDÃO por me acompanhar aqui!

Se esse texto te ajudou, marca alguém que precise ler, compartilhe com tuas amigas, com pessoas que precisem entender que é possível mudar acreditando nisso e usando essas poderosas ferramentas.

Venha fazer parte desse time de mulheres vencedoras!

Me acompanhe também nas redes sociais:

Instagram : @edianagrassi

Fanpage: @edianagrassidesenvolvimento

E se tiver sugestões de assuntos que eu possa escrever para te ajudar, envie para o WhatsApp da empresa: (48) 9.9127-6685.

Um beijo no coração!

Com carinho,

Ediana Grassi.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.