Boa noite meus amores!
Por motivos pessoais demorei um pouquinho para voltar a fazer postagens por aqui, mas já aproveito para agradecer de coração todas as mensagens de carinho e conforto que recebi de vocês!!
Retornei de viagem onde postei muuuuita coisa no meu Instagram para que pudessem acompanhar mais de pertinho comigo mas agora as mini férias terminaram e eu iniciei a semana com TUDO, o que é maravilhoso também né?!
Então hoje, resolvi trazer pra vocês um post sobre estas máscaras que surgiram na minha vida no momento certo #Amém hehe
Foi lançado há poucos dias a Linha de Máscaras #Ricca. São onze máscaras incríveis, de baixo custo e cada uma se encaixa perfeitamente com a nossa necessidade!!
Logo que vi fiquei louca para testar todas #soudessas hahah então minha primeira escolhida foi a Mask Detox Total

A RICCA DETOX TOTAL possui em sua fórmula chá verde, camomila, malaleuca, hialuronato de sódio e centella. Promete limpar a pele, renovar e hidratar. Eu realmente senti que a minha pele ficou mais macia e da uma sensação refrescante maravilhosa!
TESTEI E APROVEI!
Minha segunda escolha foi a RICCA BUBBLE HELP

A RICCA BUBBLE HELP é uma máscara borbulhante para desintoxicar a pele! Esta opção possui frutas cítricas e carvão ativado para diminuir a oleosidade, assim como os poros. O que também pude observar foi uma sensação refrescante e o rosto mais firme logo que finalizei o processo dela e lavei com água gelada!
p.s.: levei ela comigo para Bariloche, lá fazia muito frio e tentei tomar o maior cuidado possível com a minha pele, afinal de contas o gelo também pode queimar e ressecar sabiam?! me ajudou demaaaais por ser um 'tratamentinho' super prático, rápido e eficiente!!
TESTEI E APROVEI!
As outras opções ainda não pude trazer a minha opinião para vocês mas em breve testarei todas e falarei um pouquinho de cada uma, pois como eu realmente gostei do resultado me desafiei a usar uma por semana e ver qual irá se adequar melhor na minha pele, o que é super importante!
Ah, já ia esquecendo!! Os valores variam entre R$12,90 e R$24,90 cada uma e vocês podem encontrar em farmácias.
Para quem já fez uso e tem um feedback para nos dar, vou adorar que compartilhem aqui contando um pouquinho dessa experiência!!
Espero que tenham gostado dessa dica de produtinhos de baixo custo e perfeitos para fazer um momento relax e de beleza em casa hehe
Um beijo no coração, até a próxima semana!!
XOXO ;*
P.S.: Quem aí já se inscreveu no CANAL ?! Rápido e fácil, só clicar AQUI. (ATIVEM AS NOTIFICAÇÕES)
Me acompanhem também nas redes sociais
Instagram @leidy_cardoso
Facebook @leidymcardoso
Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores.
Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.