PUBLICIDADE
9 - coronavírus
Phiquec
Phiquec

Olá humanos, Paulo Henrique Cadoná aqui. Pedagogo de 23 anos, que acredita em uma educação com pilares sólidos, em uma cultura e arte capazes de transformar, dar cor e sabor à vida. É sobre isso que falo, essa é minha bandeira... Chega junto!

Férias dos filhos, o que fazer e o que não fazer!

Sem dores de cabeça, entenda a importância e como melhor aproveitar esse período com os filhos.

Tags: filhos, escola, Dica, férias.

Publicado em 07/07/2018, última alteração em: 07/07/2018 18:09 por Paulo Henrique Cadoná.


Olá todo mundo...
Estamos em julho e no post de hoje vamos conversar um pouco sobre o período de férias, a importância que ele tem e sem dores de cabeça, entender como aproveitar melhor esse momento com os filhos.
Será que é necessário viajar? Estou com pouca grana, o que faço? Os meus horários não batem com os horários dos meus filhos... Com quem vou deixar as crianças?
Bem, pais... Não se descabelem, é tudo uma questão de planejamento... mas claro que não dá para falar de férias sem antes entender o que é esse tempo tão precioso e importante. O papo é sério e apesar de aparentar ser um assunto tão simples, as férias merecem um olhar bem especial.

Será que as férias de julho realmente são um período para viajar? E se o(a) filho(a) está com notas vermelhas na escola, ele precisa devorar os livros durante as férias para melhorar seu desempenho?
Esse período precisa ser bem entendido e compreendido...

Na semana passada, minha colega de Blog, a Grazi, na sua postagem, deixou dicas muito legais na página dela, você pode conferir clicando aqui. Eu hoje, venho trazer algumas informações bem importantes sobre esse tempo dos filhos fora da escola.
E claro, trouxe uma convidada para lá de especial...

Preparei um vídeo bem explicativo que, você pai e você mãe, precisam conferir. Minha convidada é ninguém mais, ninguém menos que a Pedagoga, Psicopedagoga, Mestre em Educação e mãe... A professora Alessandra Tiburski Fink.
Então dê um play abaixo pois você terá dois educadores dialogando sobre o que fazer e o que não fazer nas férias dos filhos. Ah, e tem dicas super bacanas também! (Assiste até o fim, você não vai se arrepender)...


COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica