PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

FW

Documento traz mais segurança às medidas desenvolvidas pelas empresas na prevenção ao coronavírus

Publicado em 07/04/2020.

Por:



11 - Razia

A Administração de Frederico Westphalen colocou em prática diversas medidas para conter a disseminação do coronavírus no município e, entre elas, está o curso online de Boas Práticas de Higienização e Contenção da Disseminação do Covid-19. A capacitação segue sendo obrigatória para todos os estabelecimentos comerciais que devem, também, elaborar e entregar o Plano de Contingência à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, na Sala do Empreendedor.

Conforme o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, até a tarde desta terça-feira, 7, haviam se inscrito para fazer o curso online 821 pessoas, e 755 finalizaram a capacitação. Além disso, a secretaria recebeu o Plano de Contingência de 710 estabelecimentos comerciais.

 

Fiscalização

O Decreto Municipal nº 49 foi editado em conformidade ao Decreto Estadual nº 55.154/2020. Buscando cumprir as determinações e medidas impostas pelos documentos, a Prefeitura de Frederico Westphalen conta com quatro servidores públicos de carreira que atuam como fiscais, que trabalham em regime de escala e revezamento. Desde o dia 20 de março até esta terça-feira, 7, os fiscais realizaram mais de 350 fiscalizações e orientações.

Para denúncias, críticas, sugestões ou esclarecer dúvidas, a população pode entrar em contato através do número (55) 9.9903-4836.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Teste Grátis