Segurança

Após desobedecer ordem de parada, indivíduo admitiu à BM ter lançado garrafas de cachaça no local, na tarde de quarta-feira, 25

Publicado em 26/03/2020.

Por:



11 - Novo Rural

Uma movimentação suspeita nas proximidades do Presídio Estadual de Frederico Westphalen resultou em uma ação da Brigada Militar (BM), na tarde de quarta-feira, 25. Após informações da guarda da BM na casa prisional de que um homem estaria arremessando objetos para o interior da detenção, uma guarnição foi até a região e localizou um suspeito. Vinicius de Jesus dos Santos teria admitido aos militares que arremessou garrafas de cachaça no interior do presídio.

Ainda segundo a BM, Santos desobedeceu ordem de parada, sendo necessária ação com munição antimotim. Na abordagem, os policiais constataram que o indivíduo apresentava fratura no braço, motivo pelo qual o Samu foi acionado e conduziu o homem até o Hospital Divina Providência (HDP).

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel