Cooperação

Medida visa sanar dúvidas dos associados no período de quarentena pela pandemia de coronavírus

Publicado em 25/03/2020, última alteração em: 25/03/2020 19:37.

Por:



11 - Razia

A Sicredi conta com mais de 75 mil associados na região, e neste momento de pandemia de coronavírus está seguindo com seu trabalho de acordo com o decreto municipal de cada local com agência.

Onde há atendimento restrito, um horário diferenciado foi criado para atender idosos e demais pessoas do grupo de risco entre as 8 horas e às 10 horas. Em locais em que as agências não podem abrir para atendimento ao público o trabalho interno segue sendo realizado e o pedido é que os associados utilizem os serviços digitais via site, aplicativo e caixas eletrônicos.

Segundo informações concedidas ao AU em entrevista exclusiva com o diretor de negócios, Andre Zanon, as renegociações de dívidas para pessoa física e jurídica será feita de forma separada para cada associado, com o intuito de atender as necessidades específicas de cada situação.

Para demais dúvidas, pode-se contatar via WhatsApp Corporativo, pelo número (51) 3358-4770. Outros canais são as centrais de atendimento direto, pelos contatos (55) 3744-6799 (RS e MG) e (49) 3199-6799 (SC).

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel