Polícia

Fato ocorreu por volta das 19 horas deste domingo, 16, na avenida Bento Gonçalves

Publicado em 16/02/2020, última alteração em: 17/02/2020 11:25.

Por:



11 - Razia

Uma colisão de uma caminhonete Dodge Ram 2500 em um poste de energia elétrica no Centro de Ametista do Sul deixou pelo menos três cidades sem luz no início da noite deste domingo, 16. O fato ocorreu por volta das 19 horas, na avenida Bento Gonçalves, quando o motorista teria perdido o controle e colidido lateralmente numa proteção de uma obra, em seguida no poste e posterior na proteção de uma segunda construção civil, causando danos materiais, o rompimento de cabos e tirando de linha duas alimentadoras.

Conforme informações da companhia de energia elétrica, Creluz, o acidente causou a queda de energia em pelo menos três cidades. Além de Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Cristal do Sul também foram prejudicados. Equipes de plantão trabalham no local, sendo que a energia foi restabelecida em parte, mas devido à necessidade da troca do poste e da fiação de alta tensão, o trabalho segue durante a noite para o restabelecimento do sistema. O trânsito está bloqueado no local.

A Polícia Civil atendeu a ocorrência e o motorista teria abandonado o veículo após a colisão.

Colisão em poste deixou pelo menos três cidades sem energia elétrica: Ametista do Sul, Rodeio Bonito e Cristal do Sul
Foto: Josias Marques/In Foco RS/Divulgação

 

Por: Redação AU com informações do Portal In Foco RS.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica