Futebol

Partida terminou com o placar de 3 a 1 para os visitantes; atacante Marquinhos Bala anotou o gol do Leão da Colina

Publicado em 16/02/2020, última alteração em: 17/02/2020 17:29.

Por:



11 - Novo Rural

Depois de perder para o Ypiranga, em Erechim, no último dia 4, o União Frederiquense foi novamente derrotado em sua pré-temporada. Em partida amistosa diante do Inter de Santa Maria, os comandados de Daniel Franco perderam por 3 a 1, neste domingo, 16.

Os visitantes abriram 2 a 0 ainda na primeira etapa, com gols de Tchelé e Juninho. No segundo tempo, o União descontou com gol do atacante Marquinhos Bala, que veio do banco. A equipe de FW ainda teve um gol anulado. Já nos acréscimos, Wesley decretou o placar final de 3 a 1 para o Inter.

Esse foi o terceiro teste do Leão da Colina em sua pré-temporada. Além do time de Santa Maria, o União-FW já enfrentou o Botafogo, de Iraí, e o Ypiranga, de Erechim. O quarto e último jogo preparatório será no próximo sábado, 22, novamente contra o Inter, agora em Santa Maria.

A estreia do União na Divisão de Acesso de 2020 está marcada para o dia 1º de março, contra o Veranópolis, na Serra Gaúcha.

Mais informações na edição impressa de quarta-feira do AU.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel