Melhoria

A primeira reunião identificou as demandas e estabeleceu um cronograma de trabalho

Publicado em 11/02/2020, última alteração em: 11/02/2020 17:12.

Por:



11 - Razia

O Grupo Creluz deu início na segunda-feira, 10, aos trabalhos para a conquista da certificação ISO 45001: Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional. Uma primeira reunião identificou as demandas e estabeleceu um cronograma de trabalho para o atendimento de todos os requisitos da norma, que prevê uma estrutura para gerenciar os riscos e oportunidades, prevenindo lesões e problemas de saúde relacionados ao trabalho.

Participaram do encontro o auditor líder, engenheiro químico e de segurança do trabalho, Luis Emilio Athanasio, o consultor em sistemas de gestão, Renan Mezzari Guidarini, além da coordenação do sistema de gestão da qualidade, gerência de recursos humanos, coordenação de equipes e obras, técnicos em segurança do trabalho e direção da comissão interna de prevenção de acidentes (Cipa).

12 - Jonnes

O presidente da Creluz, Elemar Battisti, salienta que a cooperativa possui uma organização satisfatória na área, que a certificação não é uma obrigatoriedade, mas uma decisão estratégica em função da cooperativa atuar em um ramo de alta periculosidade, onde um descuido pode ser fatal.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica