FineArt

Imagem vencedora foi inscrita pelo profissional na categoria Formaturas

Publicado em 29/01/2020, última alteração em: 29/01/2020 12:50.

Por:



11 - Novo Rural

É através de suas lentes que o fotógrafo Mateus Berlatto conta histórias de momentos especiais, que marcam a vida das pessoas. E foi com uma dessas imagens que ele ficou entre os 25 profissionais premiados no concurso da Associação Internacional de Fotógrafos FineArt, na categoria Formaturas. O resultado foi divulgado na sexta-feira, 24. 

O concurso reuniu mais de 300 fotógrafos do mundo inteiro, com 680 fotos submetidas à avaliação e 25 imagens premiadas, sendo uma delas a de Berlatto, registrada em uma formatura do curso de Ciências Biológicas. “Ainda estou tentando assimilar tudo, mas o fato é que fui premiado por uma das maiores e melhores associações de fotógrafos do mundo. Sou a soma de tudo o que me inspira, e isso reflete nesse prêmio. Agradeço a todos que caminham ao meu lado e dividem seus momentos além da fotografia comigo”, destaca.

12 - Jonnes

Com a premiação, Berlatto entrou para o ranking da associação internacional, passando a ser não somente um membro, mas um dos fotógrafos indicados para a realização de trabalhos.  

Texto: Suseli Cristo

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel