Ensino Superior

Inscrições foram abertas nesta terça-feira, 21, e prosseguem até o domingo, 26

Publicado em 21/01/2020, última alteração em: 21/01/2020 16:55.

Por:



11 - Razia

Após escândalos envolvendo falhas na correção de mais de seis mil provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), o Ministério Público pediu na noite de segunda-feira, 20, que a abertura do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) fosse suspensa até que os equívocos no Enem fossem solucionados. Porém, o ministro da Educação, Abraham Weintraub, anunciou que o Sisu não teria seu calendário alterado e a abertura das inscrições se manteria na terça-feira, 21. Contudo, o prazo final que seria na sexta-feira, 24, foi prorrogado até o domingo, 26. 

O ministro tranquilizou os candidatos, informando que nenhum estudante seria afetado, e que todo o processo do Sisu iria seguir normalmente. Mas nesta terça-feira, 21, logo após o início das inscrições, segundo os estudantes, o portal começou a apresentar falhas. Em anos anteriores, era normal o site ficar mais lento, por conta do grande número de acessos simultâneos, mas agora a situação é diferente. Nas redes sociais, como o twitter, diversos candidatos passaram a reclamar, alegando que na hora de efetuar a inscrição, o site mostra a informação de que o prazo paras as inscrições já se encerrou.

12 - Jonnes

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica