Trafegabilidade

Desde o início do ano, mais de 60 quilômetros foram patrolados

Publicado em 21/01/2020.

Por:



11 - Novo Rural

Com objetivo de melhorar o tráfego, as condições de mobilidade e o acesso às comunidades interioranas, a administração municipal está realizando restaurações em diversas estradas do interior de Frederico Westphalen. Ao todo, desde o início deste ano, mais de 60 quilômetros de estradas rurais receberam obras.

Nas últimas semanas, as linhas Santos Anjos, São Braz e Mazzonetto foram patroladas. O trecho de estrada de chão batido da ERS-591, entre o distrito de Castelinho e a ponte na divisa com Ametista do Sul, obteve, além do patrolamento, colocação de brita e nivelamento com rolo compressor.

12 - Jonnes

Para o prefeito, José Alberto Panosso, essas melhorias são muito importantes e beneficiam as comunidades rurais, que poderão transitar em estradas melhores e mais seguras. “A realização destas obras deverá beneficiar quem mora e transita na área rural do nosso município. Nosso objetivo é que todas as vias de Frederico Westphalen possam ser melhoradas, por isso estamos diariamente buscando investimentos para estas ações”, destacou Panosso.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica