Educação

Unidade realiza a seleção pelo Sisu

Publicado em 17/01/2020.

Por:



11 - Razia

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) abriu 40 vagas para o curso de Administração Pública na unidade de Frederico Westphalen. A seleção ocorre pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de 21 a 24 de janeiro. A inscrição é feita no site: sisu.mec.gov.br e o candidato deve utilizar a nota da última edição do Enem, realizada em 2019.

De acordo com o Departamento de Ingresso da Uergs, aqueles que não possuem certificado de conclusão do Ensino Médio, em função da greve do magistério, poderão fazer a inscrição no Sisu mesmo assim. No momento da matrícula, que ocorre de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, os selecionados na chamada regular deverão entregar uma declaração de concluinte do Ensino Médio, que estará anexada ao Edital da Uergs para o Sisu 2020. 

12 - Jonnes

Mais informações e editais são publicados no site: uergs.edu.br/ingresso2020

 

Saiba mais sobre o curso de Administração Pública

O curso de Administração, com foco na Gestão Pública, busca a formação de um profissional capacitado para atuar no planejamento, organização, controle e coordenação de projetos que elevem a qualidade dos serviços públicos. O estudante aprende a articular as demandas da sociedade e contribui para prover o bem comum por meio das organizações públicas.

A unidade da Uergs em Frederico Westphalen fica localizada na rua Nossa Senhora Aparecida, 115, bairro Aparecida.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel