Recursos

Aquisição do Fiat Toro foi feita com uso de recursos próprios do Fundo Municipal do Meio Ambiente

Publicado em 16/01/2020, última alteração em: 17/01/2020 13:50.

Por:



11 - Razia

Com um investimento de R$ 97.550,00, a Secretaria de Meio Ambiente de Frederico Westphalen recebeu, na manhã desta quinta-feira, 16, uma Fiat Toro zero-quilômetro. O veículo foi adquirido através do Processo Licitatório nº 123/2019, na modalidade Pregão Eletrônico, com recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente. 

De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Giovani Cândito, para fazer a compra do veículo, além dos trâmites burocráticos, foi observado os termos previstos na Lei Municipal nº 4.467/2017, que trata sobre a Política Ambiental. A ação teve apoio do Conselho Municipal do Meio Ambiente, sendo aprovada por unanimidade a destinação dos recursos. “O veículo foi adquirido com recursos provenientes do trabalho da própria Secretaria e isso comprova a responsabilidade financeira da administração municipal e a preocupação em usar de forma adequada o dinheiro público”, destacou Cândito.

12 - Jonnes

O veículo será de uso exclusivo da Secretaria Municipal do Meio Ambiente no desenvolvimento de programas, projetos e outras ações destinadas à proteção, preservação e melhorias do meio ambiente local. Além do proveito para atividades de rotina da secretaria, como fiscalizações, licenciamentos, gestão ambiental, entre outros trabalhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica