Esporte

Grupo de 21 jogadores deve receber mais nomes após o término do Gaúchão

Publicado em 16/01/2020.

Por:



11 - Razia

O União Frederiquense fez a sua tradicional apresentação de elenco na noite desta quarta-feira, 15, no auditório da URI/FW. Na ocasião, o clube apresentou 21 jogadores, além da comissão técnica e membros do staff e diretoria da instituição.

Em cerimônia curta, o grupo de jogadores posou para fotos individuais além de poder ter o primeiro contato com a comunidade frederiquense, que compareceu em bom número ao auditório.

12 - Jonnes

Além dos 21 nomes já apresentados, outros jogadores devem ser incorporados ao elenco após o término do Campeonato Gaúcho. A pré-temporada do União começou na última segunda-feira, 13, com a realização de exames e os primeiros trabalhos com bola em campo.

A estreia do time de FW na Divisão de Acesso de 2020 está marcada para o dia 1º de março, fora de casa, contra o Veranópolis.

Uma entrevista com alguns dos atletas, além do presidente do clube, Edison Cantarelli, e do técnico, Daniel Franco, pode ser conferida aqui.

A ficha completa de todos os jogadores e comissão técnica você confere na edição deste sábado do AU.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica