PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Taquaruçu do Sul

Grande público participou do encerramento do ano de 2019

Publicado em 10/01/2020.

Por:



11 - Em Cena - Centro de dança

O Programa Primeira Infância Melhor (PIM) foi criado em 2003, pelo governo do Estado do Rio Grande do Sul, e tem por objetivo orientar as famílias, crianças e gestantes, a partir de sua cultura e experiências, para que promovam o desenvolvimento integral de suas crianças.

No município de Taquaruçu do Sul, o PIM foi implantado em 2005, e conta com um quadro de quatro visitadoras e é coordenado pelas Secretarias de Assistência Social e Habitação, Secretaria da Saúde e Secretaria da Educação e Cultura, que compõe o Grupo Técnico Municipal (GTM). 

Atende aproximadamente 74 famílias, sendo 10 gestantes e 69 crianças de 0 a 6 anos, nas modalidades individuais e grupais. Abrange 100% da população do município.
Com o objetivo de integração das famílias e de confraternização pelo ano que passou, o PIM de Taquaruçu do Sul realizou, no dia 12 de dezembro de 2019, no auditório do Centro Municipal da Agricultura, um encontro de encerramento de ano, com os participantes do programa.

Na oportunidade, realizou-se um teatro com os alunos da Escola Estadual 22 de Maio, de Palmitinho, coordenados pela professora Ana Paula Schaffazick Piaia. Em seguida, teve a chegada do Papai Noel com a entrega de presentes para as crianças.  

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica