Camila Borne Régio Preuss

Com quase 20 anos de carreira, Camila Régio, como é conhecida no meio artístico, possui um repertório extremamente eclético

Publicado em 03/01/2019.

Por:



11 - Razia

Para muitos, se tivessem que definir o que a música significa em suas vidas em apenas algumas palavras, haveria vários relatos de épocas distantes, amores passados, momentos tristes e alegres, entre outros turbilhões de sentimentos. Já para a porto-alegrense Camila Borne Régio Preuss, de 30 anos, a música marca mais do que esses momentos, ela está presente no cotidiano e fez do dom o seu amor pelos palcos. “Respiro música onde quer que eu vá, ela está em mim e faz parte de toda a minha vida”, frisa.

 

Vivendo o presente

Com quase 20 anos de carreira, Camila Régio, como é conhecida no meio artístico, possui um repertório extremamente eclético, passando por todos os gêneros musicais, agradando a todo público que a ouve. Ao longo desse tempo, já são mais de 20 músicas autorais gravadas, além de trilha sonora de filme e jingles publicitários. Na infância e adolescência participou e ganhou diversos festivais pela região Sul do Brasil. “Comecei cantar com 12 anos, na igreja e na escola. Fui me apaixonando cada vez mais por tudo o que a música proporciona e fiz dessa profissão a minha história. Estou vivendo o presente cercada de novas oportunidades, carinho do público e sempre dando o meu melhor”, destaca.

 

Referências

Camila conta que apesar do seu gosto eclético, iniciou a carreira no estilo pop rock e MPB, tendo como referências bandas como Kid Abelha, Ana Carolina, Djavan, Elis Regina, Ivete Sangalo, U2, entre outros ícones que marcaram gerações e ainda fazem parte da playlist de muitos. “Quando inicie minha carreira essas eram as grandes referências que os músicos de primeira viagem tinham. Mas, com certeza, as melhores, que marcaram época. Como vim morar para Frederico Westphalen, estou entrando no seguimento sertanejo, pois é o estilo musical que a nossa cidade e região costumam escutar muito, então também precisamos levar para os palcos aquilo que as pessoas gostam de ouvir”, diz Camila.

 

Família

Na casa de Camila nenhum de seus familiares teve o talento despertado por meio da música, mas a sua bela voz e o esforço em estar se aprimorando e levando o seu talento ao conhecimento das pessoas teve o total apoio da família. “Minha família, especialmente meus pais, me apoiaram desde a infância e deram o suporte para que eu fosse em busca da realização dos meus sonhos. Agora também conto com o meu esposo, Adriano Preuss, que está sempre do meu lado, me incentivando, e o nosso filho Lucas. Também não posso esquecer dos nossos filhos pet, o Wilbert, a Elis Regina e o Gildo de Freitas, que são as alegrias do nosso lar”, descreve.

 

Por todos os cantos

E o talento de Camila vai mais longe do que se pode imaginar, a gaúcha também é compositora e, inclusive, tem clipes gravados das suas últimas composições, alguns com músicas covers – como parte de divulgação do seu trabalho –, e garante que vem novidades por aí. “Para 2020 já estou com a agenda bem cheia e muitas novidades, com gravações de composições e parcerias musicais tops. Vai ser um ano de muita coisa bacana”, adianta a cantora, que também deixa um convite para que quiser conhecer mais sobre o seu trabalho.

– Convido a todos que conheçam um pouco mais do que preparo com muito carinho e amor. Minhas canções podem ser conferidas no Spotify, basta procurar por Camila Régio. Também tenho meu site (camilaregio.com.br), o Instagram (@camila_regio) e o Facebook, e os meus videoclipes podem ser acessados no Youtube. Será um prazer estar interagindo com todos e mostrando um pouco da minha música, na minha grande paixão – finaliza.

 Texto: Suseli Cristo

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.