Cristal do Sul

O evento aconteceu no dia 23 de dezembro, no ginásio da Capela Imaculada conceição

Publicado em 03/01/2020.

Por:



11 - Novo Rural

Buscando estimular a piscicultura no município de Cristal do Sul, como alternativa para diversificação das atividades, a administração municipal, Emater/RS-Ascar e Secretarias Municipais da Agricultura e Meio Ambiente e Obras realizaram mais uma edição da Feira do Peixe no município.

O evento aconteceu no dia 23 de dezembro, no ginásio da Capela Imaculada conceição, devido à decoração natalina que estava na praça. Os organizadores avaliaram a edição como ótima, pois conseguiram comercializar a quantidade esperada e programada nas espécies carpa capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

12 - Jonnes

Para o prefeito Cezar de Pelegrin, a iniciativa foi uma forma de estimular a atividade no município. “É desta forma que se estimula a piscicultura no município de Cristal do Sul, mais uma alternativa de diversificação das atividades e facilita aos proprietários a comercializarem e os consumidores adquirirem peixes de ótima qualidade e preço acessível”, destacou.

O técnico da Emater, Daniel Verdi, enalteceu esta edição da feira. “Além dos peixes, disponibilizamos melão, melancia e uva, tudo produtos dos agricultores do município”, disse.

O evento contou com o apoio da Sicredi.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel