Frederico Westphalen

Encontro foi realizado no município frederiquense e contou com a presença de cerca de 180 pessoas

Publicado em 16/04/2018, última alteração em: 16/04/2018 11:45.

Por: Adriano Dal Chiavon



A executiva e lideranças do PSDB de Frederico Westphalen realizaram uma reunião na quinta-feira, 12, para discutir as eleições deste ano. O encontro foi realizado no Clube Aquático Serrano e contou com a presença de aproximadamente 180 pessoas. Além de pronunciamentos de lideranças, entre elas prefeitos do partido da região, vereadores, secretários municipais e dos deputados estaduais Lucas Redecker e Zilá Breitenbach, a reunião também serviu para oficializar a filiação de novos membros da sigla frederiquense.

De acordo com o coordenador regional do PSDB, Silvano Faccin, o teor das discussões na reunião ficou centrado no debate sobre a aposta em Eduardo Leite para o Governo do Estado, o fechamento de alianças, a postura que o partido adotará no próximo pleito e as demandas regionais. 

Após participar da reunião na quinta-feira em FW, os deputados Zilá Breitenbach e Lucas Redecker cumpriram agenda em municípios da região durante a sexta-feira, 13. Cidades como Erval Seco, Taquaruçu do Sul e Caiçara receberam a visita dos parlamentares. Todos os detalhes você confere na Coluna Panorama Político, da edição impressa do AU desta quarta-feira, 18. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.