Saída de pista

Saída de pista aconteceu na RST 472, próximo à linha Lajeado Leão

Publicado em 16/04/2018, última alteração em: 17/04/2018 09:37.

Por: Fábio Pelinson



Um acidente na RST 472, em Palmitinho, deixou uma vítima fatal na manhã desta segunda-feira, 16. Estima-se que a saída de pista tenha ocorrido ainda na madrugada, por volta das 4h30min, horário em que a vítima costumava sair para trabalhar, em um frigorífico de Seberi.  

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a mulher tenha perdido o controle da Honda/Biz, placa de Palmitinho, saindo da pista em uma curva e caindo em uma vala. O acidente aconteceu próximo à linha Lajeado Leão e a condutora morreu no local. Populares localizaram o corpo no início da manhã e acionaram as forças policiais. A Brigada Militar também atendeu a ocorrência. 

A condutora da moto, identificada como Rosane Hirt, 32 anos, era moradora da linha Esquina do Comércio, em Palmitinho. Segundo a Polícia Civil ela deixa dois filhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.