PUBLICIDADE
Assinatura AU - Banner Nº 9 - Interna

Frederico Westphalen

Um dos detidos estava foragido da Justiça e o outro foi preso por tráfico de entorpecentes

Publicado em 15/04/2018, última alteração em: 15/04/2018 17:54.

Por: Adriano Dal Chiavon



Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) detiveram dois homens em Frederico Westphalen neste sábado, 14. Uma das detenções foi pelo crime de tráfico de entorpecentes. O indivíduo detido pelo delito foi abordado no distrito da Vilinha. Ele ainda tentou fugir ao perceber que seria abordado pelos policiais, além de eliminar uma quantia de droga.

Após ser abordado e a droga recolhida, o POE contabilizou 15 papelotes de substância semelhante à cocaína que estavam sob posse do homem. Com o indivíduo também foi apreendido uma quantia em dinheiro. Diante do fato, o homem foi preso em flagrante por tráfico e encaminhado para à Delegacia de Polícia para registro do fato.

Novo Rural Interno

O segundo indivíduo preso em FW no sábado foi detido por possuir em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele também foi encaminhado à Delegacia de Polícia e posteriormente conduzido ao presídio frederiquense. 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
Marsol - Banner Nº 10 - Interno
PUBLICIDADE
Clauto Oliveira Adv. - Interno
PUBLICIDADE
Dedetização Daniel  - Banner Nº 13 - Interno