Bairro Panosso

Evento foi realizado no salão do bairro Jardim Primavera, contando com a presença de 380 pessoas

Publicado em 14/04/2018, última alteração em: 14/04/2018 22:29.

Por: Adriano Dal Chiavon



Cerca de 380 pessoas participaram do jantar promovido pela comunidade católica do bairro Panosso, em Frederico Westphalen, na noite deste sábado, 14, com o objetivo de arrecadar fundos para a construção da capela Beatos Manuel e Adílio da comunidade. O jantar foi servido no salão católico do bairro Jardim Primavera, que cedeu o espaço para a realização do evento.

O cardápio do jantar foi composto por churrasco, galeto, arroz de panelão, maionese, pães, cucas e saladas diversas. Além do jantar, houve animação musical com instrumentistas locais.

Lançada ação entre amigos

Durante o jantar para a arrecadação de fundos para a construção da capela, também foi realizado o lançamento de outra ação que visa angariar verbas para a obra. Trata-se de uma ação entre amigos, tendo como prêmio uma Volkswagen/Variant 2, de 1978, toda reformada. O veículo foi doado para a comunidade e será sorteado no dia 16 de fevereiro de 2019. As fichas da ação entre amigos podem ser adquiridas com os membros do conselho da futura comunidade Beatos Manoel e Adílio. Mais informações você confere nas próximas edições impressas do AU.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.