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Moda

Evento contou com fala da estilista Angela Cristina Pessotto e desfile da nova coleção da marca

Publicado em 14/04/2018, última alteração em: 15/04/2018 14:38.

Por: Adriano Dal Chiavon



A empresa Unna Maison promoveu na tarde deste sábado, 14, o 4º Identidade, evento que busca discutir questões ligadas as funções psicossociais do vestir. A ação é integrante do Programa de Responsabilidade Social Identidade Solidária da empresa. Nesta edição, a iniciativa contou com palestra da estilista, coach e consultora de Imagem e Estilo, Angela Cristina Pessotto. Em sua fala, Angela frisou a importância da roupa refletir a identidade e os sentimentos das pessoas, além da necessidade da vestimenta representar a essência de quem a está usando.

Na palestra, a estilista também citou questões de empoderamento e igualdade de gêneros. Também foi apresentada conceitualmente a colaboração com a marca Roberto Ferreira Brand, na qual foram produzidas quatro t-shirts com estampas desenvolvidas especificamente com o objetivo de contemplar temas atuais como feminismo, o direito de ir e vir e as questões que envolvem identidade, amor próprio e autoconhecimento.

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O Identidade 2018 também apresentou a nova coleção da Unna Maison que é composta por 30 produtos. As peças que compõem a nova coleção estarão expostas na loja física, em FW, e serão comercializadas sob demanda. A iniciativa no desenvolvimento desta coleção é o ponto de partida para começar a história dos clássicos da Unna. Mais informações você confere na seção Empresas e Empreendedores da edição impressa do AU de quarta-feira, 18.

 

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