Fim de ano

Apresentações artísticas, premiação aos melhores alunos e chegada curiosa do Papai Noel atraíram a comunidade local

Publicado em 13/12/2019, última alteração em: 14/12/2019 02:46.

Por:



11 - Novo Rural

A celebração do Natal em Cristal do Sul representou um momento de integração comunitária, na sexta-feira, 13. Centenas de pessoas se reuniram na praça da cidade e acompanharam, do início ao final da noite, a vasta programação organizada pela administração municipal.

As atividades iniciaram ainda ao entardecer, com apresentação da Banda Marcial Cristal, formada por alunos das escolas de Cristal do Sul.

12 - Jonnes

Assim que as luzes de Natal da praça se acenderam e a noite chegou, as coreografias de grupos infantis encantaram o público, da memsa forma que as performances dos cantores. Destaque ainda para a banda da Escola Santa Cruz, de Planalto, que mesclando instrumentos reciclados com novos, conquistou a plateia.

Na sequência das apresentações, a comunidade presenciou o encerramento da campanha de premiação aos melhores alunos das escolas municipais. Ao longo do ano, o setor de educação da cidade avaliou os estudantes das turmas e, durante a noite natalina, premiou aqueles que tiveram melhor desempenho e comportamento com uma bicicleta. Ao todo, 18 estudantes das escolas municipais foram premiados e receberam uma bicicleta cada um. Segundo o prefeito de Cristal do Sul, César de Pelegrin (MDB), em 2020 serão distribuídos, além das bicicletas, tablets aos melhores alunos.

Por fim, para encerrar e encantar a noite, a chegada do Papai Noel surpreendeu a todos. No encerramento de um show de mágica, o "bom velhinho" apareceu em um dos números do ilusionista e fez a alegria das crianças. Ele ainda recebeu as chaves da cidade das mãos do prefeito, e junto da comunidade acompanhou os fogos de artifício que coloriram o céu cristalense, fechando com ainda mais beleza a celebração.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica